Música: Chega Às Plataformas Digitais O Álbum “Boss Man”, De Rich The Kid

 

Um ano após o lançamento do álbum “The World Is Yours 2“, o rapper Rich The Kid disponibiliza seu novo trabalho, “Boss Man“, em todos os aplicativos de música.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BossMan 

O compositor e produtor musical já havia apresentado as canções “Go Up”, com a participação de Roddy Ricch; “That´s Tuff”, com Quavo; e “Money Talk”, ao lado do YoungBoy Never Broke Again; além da recentemente lançada “Red”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Red . O trabalho dá seguimento ao álbum “The World Is Yours 2” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheWorldIsYours2), que inclui 16 faixas e conta com as participações de Tory Lanez, Offset, Young Thug, Gunna, Big Sean, Ty Dolla $ing, Takeoff, entre outros

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *