APRENDIZ DE ESPIÃ : Boas doses de humor em uma história divertida

 

O novo filme da Diamond Films traz o astro Dave Bautista num papel de brutamontes em uma comédia para a família. Trata-se do filme “Aprendiz de Espiã” que tem ótimas tiradas, boas doses de humor e uma dupla de protagonistas afiada, tudo isso resultando em uma boa pedida para conferirmos na telona.

“Aprendiz de Espiã” traz a seguinte trama como pano de fundo: um agente de coração endurecido da CIA (Dave Bautista) é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade desta família.

Com direção de Peter Segal, responsável por outra comédia com a atriz e cantora Jenifer Lopes (Uma Nova Chance), o longa traz uma roupagem mais infantil que conversa muito bem com o público jovem. O diretor sabe muito bem alinhar os elementos contidos na trama e não anda em círculos, sua visão é objetiva e o timing do filme não é massante, daquelas exibições que o tempo passa e a gente nem vê.

Ken Jeongs em uma das cenas de Aprendiz de Espiã da Diamond Films. Foto: Divulgação.

O contraste entre os personagens principais é evidente, enquanto um busca a utilização da força, o outro vai pela linha mais lógica. Pode soar um pouco genérico este tipo de conotação, mas aqui isso é apresentado de uma maneira leve e despretenciosa.

Parisa Fitz-Henley, Dave Bautista e Chloe Coleman em uma das cenas de Aprendiz de Espiã da Diamond Films. Foto: Divulgação.

Bautista entrega uma atuação ainda melhor do que o seu papel mais conhecido, Drax de “Guardiões da Galáxia”. Seu personagem JJ possui boas nuances e demonstra momentos de carga de adrenalina, de irritação e de agente turrão, além é claro, de possuir uma excelente química com a estrela dessa produção, a jovem atriz Chloe Coleman que dá a vida a pequena Sophie. E como é divertido ver a mesma em tela e os momentos entre os dois! Isto faz valer e muito a experiência na sala de cinema.

CONFIRA O TRAILER:

 

 

 

 

O filme por fim é uma comédia com boas cenas de ação, com um dupla de muito carisma e uma sessão que promete divertir e muito seu público!

Grande abraço e até a próxima pessoal!

NOTA: 7

LUAN RIBEIRO

 


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos@hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

 

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *