Música: Banda Big Up lança o single “Terra”, com a participação especial de Seu Jorge

Agora, em parceria com a Universal Music, a banda Big Up começa com o pé direito: o primeiro lançamento será de “Terra”, single que conta com a participação do Seu Jorge. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Terra . Com videoclipe gravado em estúdio, as imagens mostram a intimidade e alquimia que esse encontro proporcionou: a experiência do Seu Jorge com o frescor da Big Up resultou em uma faixa pop, suingada com letra fazendo referência ao candomblé e situações cotidianas vistas por um ponto de vista em que se estar vivo é motivo para agradecer.

 

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

“Cada passo da Big Up é dado com muito carinho e respeito. Para nós, é uma dádiva colocar essa música no mundo nos dias de hoje, falando de fé, prosperidade e energia, em conjunto com o grande mestre que é o Seu Jorge. Vai além da música, nos sentimos motivados a continuar conectando as pessoas nesse sentimento”, disseram os integrantes da banda.

Seu Jorge falou da colaboração: “Foi realmente muito bom encontrar com a Big Up pra fazer um som. Esses meninos são cheios de alegria e gratidão pela música, pela vida. E essa canção é repleta dessa mensagem positiva que tanto precisamos nos dias de hoje. Eu adorei estar junto deles pra celebrar mais um hit que, com certeza, vai encantar o público jovem e ligado no trabalho da banda”.

Nascida em Interlagos, zona Sul de SP, a Big Up é a mistura de quem eles realmente são. Formada por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, o trio mescla a personalidade dos integrantes em tudo que você possa ouvir e ver da banda: Lucas Pierro vive o R&B, o rap e hip-hop. Gabriel Geraissati filho do lendário violonista André Geraissati, foi apresentado à música desde muito novo, Gabriel entrega para a Big Up a música popular brasileira. Já Ras Grilo é o responsável pelo reggae, bastante presente na banda.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *