Música Eletrônica: Me Gusta Records Chega para Fortalecer o Segmento no Brasil

A Me Gusta Records é uma gravadora que chega ao mercado focada nas principais vertentes da House Music, como o Acid, Techno, Electro, Minimal, Progressive, entre outros.

 

O primeiro assunto sobre a label surgiu no final de 2018, mas ficou em stand-by, e foi em agosto deste ano que a ideia começou a sair do papel. A estreia oficial foi em outubro, quando veio o primeiro lançamento.

 

“Estava trabalhando em uma collab com o Thiago Pazos (T_Pazos) e após a “session” ele falou comigo: po, por que você não fala com o Deperon para gente começar um novo projeto como gravadora? Acho que a gente vai receber um material bem legal. E aí na mesma hora eu animei com a idéia de administrarmos o selo. O Deperon acreditou na idéia e me colocou com T_Pazos à frente do projeto”, disse Beranger

 

Como Pazos, já tinha uma experiência nessa área, pois já administra a Sektor 021 e a Ecdysis, foi ele que começou o processo burocrático para a abertura da gravadora.

 

“Sempre reparei no engajamento de DJs e produtores com os eventos da Me Gusta. Certo dia me veio à cabeça a ideia de criar mais esse “tentáculo” da produtora, pra reunir os vários talentos que já tinham participado da festa de alguma forma, além de descobrir novos artistas com potencial. Eu já conhecia o Deperon, mas como não tínhamos muita intimidade na época, conversei primeiro com o Beranger, que já é meu amigo há anos, e também envolvido com o núcleo da marca. Depois nós três nos encontramos pra desenvolver melhor esse plano”, relata Thiago Pazos.

 

Dois meses após baterem o martelo, confirmando esse novo segmento da Produtora Me Gusta, e depois de algumas reuniões, lançaram o primeiro EP, entitulado “Nightshift”, contendo 4 faixas com uma pegada House / Tech House mais minimalista, dos produtores Smutty and Funky e KBG. O segundo lançamento saiu no mês seguinte, assinado pelo produtor Bubaloo. O release “All I Wanna Do” traz 3 tracks bem dançantes, totalmete voltadas pra pista, o terceiro EP foi lançado em janeiro deste ano, “Acid Lights” 4 faixas produtor Nixom, argentino radicado em Búzios.

Além de tracks autorais a Me Gusta Records também vem lançando Podcasts exclusivos de artistas convidados selecionados a dedo, como o alemão Andreas Henneberg aka The Glitz, gravado ao vivo no Barco Me Gusta em 2014, além de Érica, Pinaud, Aka Linda Green, Marcelo Abreu (Bruce Leroys), Natema, Aryela, Beatype, entre outros, além de estar preparando também alguns free downloads para o ano que vem.

 

Os interessados em ter suas faixas lançadas pela Me Gusta Records podem enviar suas demos para: megustademos@gmail.com

 

 

#VidaLongaMEGUSTARecords

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *