Música: Mumuzinho é só energia positiva! Sambista lança o EP “Mantra”

Dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, o cantor e compositor Mumuzinho está de volta com seu mais novo EP. Intitulado “Mantra”, o trabalho possui seis faixas inéditas, desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs. O novo projeto tem produção do amigo de longa data, Nélio Junior e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Apesar das dificuldades, “Mantra” é um respiro em meio a tantos obstáculos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MumuzinhoMantra . O videoclipe da faixa-tema já pode ser visto no canal do cantor.

Assista:

 

 

 

 

 

 

“Esse EP faz parte do momento em que estou vivendo agora, de renovação, de acreditar. É mais motivacional para o povo brasileiro, que está com a autoestima baixa, sem acreditar, e até com depressão. ‘Mantra’ é justamente para colocar o povo pra cima, essa é a ideia”, conta Mumuzinho.

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba. Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e vem marcando presença nas melhores rodas de samba de todo o Brasil.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *