Música: Atitude 67 disponibiliza o EP “Label – Sunset 67”, com a participação de Thiaguinho. Assista aos vídeos de “Label – sunset 67” e “Carnaval”

Atitude 67 é mesmo uma banda de… atitude. Afinal, não é qualquer artista que se dispõe a lançar novos álbuns a cada mês. Desde que anunciou o projeto Label, ela vem deixando os fãs sempre com aquele gostinho de ‘quero mais’. Hoje, a Universal Music lança nas plataformas digitais a Label “Sunset 67.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/sunset67 

 

Na mesma data, são disponibilizados os vídeos de “Label – Sunset 67” e “Carnaval”, no canal oficial do grupo.  Acesse: https://www.youtube.com/atitude67 .

Dessa vez, trazendo Regê no posto de embaixador. “A expectativa está gigantesca, eu diria ‘oceânica’. É a sequência de um trabalho muito lindo, que a gente fez com muita verdade e com muito amor”, garante o músico.

Vale lembrar que, quando os fãs pensarem que o Atitude 67 esgotou os lançamentos, em maio ainda haverá uma outra surpresa: todo esse material dividido em EPs estará reunido em um DVD, que tem GP no posto de embaixador. A gravação, realizada no Espaço Barra Funda, em São Paulo, foi sold out. Não é preciso nem dizer que o público da casa de shows paulista cantou a uma só voz hits que marcaram essa história inicial, como “Cerveja de Garrafa”, “Vem” e “Tão Linda”. O registro audiovisual também contém cenas captadas em Araçariguama, na região metropolitana de Sorocaba. “São imagens que retratam o que nós sonhamos“, adianta Regê, lembrando que a marca da banda é fugir sempre do convencional. E enquanto os seguidores vão curtindo as novidades, os seis integrantes não param: já estão pensando no que virá depois. Atitude é mesmo pra quem tem.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *