Música: Gaab Lança o EP “Infinito”. Assista também ao videoclipe-“Real Pensamento”

O nome pode até ser curtinho, mas o talento é dos grandes. Prova disso é que Gaab surgiu no mundo da música ainda adolescente e, em pouco tempo de carreira, acumulou uma respeitosa lista de hits. Agora, aos 21 anos, já pode se considerar um dos caras que vão dominar a nova década que se inicia. Basta ouvir o poderoso EP “Infinito, que a Universal Music lança hoje.

 

 

Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/Infinito 

 

“Por a gente estar entrando nessa nova década, escolhi músicas que possam ficar para sempre, que sejam infinitas mesmo na vida da pessoa”, avisa Gaab. E o resultado não poderia ser outro! Nesse trabalho, em que assina criação e produção, o cantor e compositor paulista confirma: veio para ficar. “Pra sair do meu jeito, quem tinha que fazer era eu mesmo”, frisa ele, que contou com o auxílio luxuoso de parceiros frequentes.

 

Fruto de uma geração que nasceu sob o domínio da internet, o que ajudou a estreitar divisas e fronteiras com o mundo da música, Gaab é – sem dúvida – um legítimo artista dos anos 2020. E é com esse estilo multifacetado, típico de quem cresceu no novo século, que o cantor e compositor vem se firmando com um som muito próprio e uma comunicação direta com seus seguidores. Algo que ficou claro logo em seu álbum de estreia, “Melhor Viagem”, que teve o expressivo alcance de 250 milhões de plays em todas as plataformas digitais, emplacando hits como “Tem Café” e “Cuidado”.

A cada lançamento, novos milhões vão se somando aos outros tantos milhões já conquistados. Mas se você é um dos poucos que ainda não view Gaab, não perca tempo: o like é garantido.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *