Música: Para animar o início de 2020, Suricato e a banda Melim se unem para o lançamento de “Astronauta”. Assista também ao videoclipe.

 

Suricato e Melim se unem para o lançamento da música “Astronauta”, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Astronauta

A canção chega acompanhada do vídeo oficial, que já pode ser visto no canal do Suricato.

 

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

“Melim é a banda folk pop que mais gosto atualmente. Busco conexões artísticas reais e sempre tive a sensação de que nos daríamos bem musicalmente. Foi fácil trabalhar com eles”, disse Suricato.

 

O encontro dos artistas se deu de maneira muito natural e a afinidade surgiu muito rapidamente. Com a produção e com sua performance nos instrumentos da música, Suricato aguardava o talento dos irmãos para dar o peso e profundidade. “Astronauta” é uma composição de Suricato em parceria com Maurício Barros, do Barão Vermelho.

 

“Durante a pré-produção do álbum, ‘Astronauta’ chegou a sete versões diferentes. Foi difícil me decidir por uma e optei no disco pela versão mais lenta que também adoro. Mas sempre achei que a canção precisaria também de um arranjo mais solar e foi exatamente o que as vozes e o talento deles trouxeram para a ela: Sol. Minha expectativa é que as pessoas curtam uma linda canção, com dois artistas apaixonados pelo que fazem e que se hospedem no meu disco novo, um dos trabalhos mais bonitos que já realizei“, completa Suricato.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *