LUCERO FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO, ONDE CUMPRIU AGENDA PROMOCIONAL

 

Dois anos depois da gravação de seu DVD em terras brasileiras, a premiada cantora e atriz mexicana Lucero desembarcou mais uma vez no país para uma única apresentação no Teatro Liberdade, em São Paulo, realizada no último dia 9 de outubro.

 

 

Com casa lotada, a artista voltou ao Brasil para apresentar o show de lançamento do disco “Brasileira En Vivo”, versão ao vivo do seu primeiro disco em português, “Brasileira”, lançado em julho agora disponível na versão física. Considerada uma das principais das vozes da música latina, Lucero cantou com uma banda brasileira, interagiu com o público e embalou os fãs ao som de seus maiores sucessos.

Brasileira En Vivo” é resultado de uma grande homenagem da cantora ao Brasil e aos seus fãs brasileiros. O compilado tem a maior parte das composições em português, além de trazer material inédito, sucessos locais e faixas que integram a trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, remake do qual a ela participou, no SBT. Para compor o disco, Lucero selecionou músicas que são ícones da MPB, como “Aquarela”, de Toquinho & Vinícius de Moraes, e “Evidências”, sucesso de Chitãozinho & Xororó.

Durante sua passagem pela capital paulista, Lucero fez uma agenda promocional de rádio e atendeu à “família lucerina”, como é carinhosamente chamada a sua fanbase no país. Seus admiradores não pouparam esforços para receber a artista.  Assim que pisou no Aeroporto Internacional de São Paulo, Lucero foi recepcionada por seus fãs, que também marcaram presença no hotel onde a cantora ficou hospedada.

A passagem de Lucero pelo país foi rápida. Foram apenas quatro dias de muito trabalho. Na data que a cantora desembarcou no Brasil, ela gravou o programa de TV “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT. Além da entrevista, a artista cantou a música “Evidências”, junto com a banda Ultraje a Rigor. No dia seguinte, ela cumpriu uma agenda promocional e apresentou algumas músicas nas rádios Latina FM e Mix FM. No dia 9 de outubro, data em que se apresentou no Teatro Liberdade, Lucero gravou um vídeo com para a influenciadora Nah Cardoso e para o ator João Guilherme, com quem ela trabalhou em uma novela do SBT. A ação foi feita para um evento chamado “Live do Bem”, no qual a influencer e o ator promovem para reverter fundos para o Hospital Pequeno Príncipe, em São Paulo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *