Uma versão brasileira de La la land está participando da Rio Web Fest 2017

Foto Divulgação – Márcia Romão

O Coreógrafo Rodrigo Marcell tinha um sonho : gravar uma cena do musical La La Land no Rio de janeiro. Com apenas R$ 50,00 e este projeto na cabeça, reuniu alguns amigos e com a ajuda do Canal Demais levou esta ideia até a prefeitura e assim conseguiram a permissão para a produção que reuniu 30 bailarinos na Cidade das Artes.
 O ritmo da produção foi alucinado. Inspirada na abertura do filme La La Land, uma versão brasileira da musica “Another day of Sun” foi criada em português  e foi escrita na quinta-feira 10/08, gravada e masterizada na sexta 11/08 e o video clipe gravado em apenas 3 horas no sábado 12/08. A filmagem, direção e edição foram feitas por Quentin Lewis do Canal Demais.
O videodança foi inscrito no Rio WebFest 2017, um festival de conteúdo de vídeo de internet internacional que vai acontecer na Cidade Das Artes nos Dias 16 a 19 de Novembro este ano.
Veja o resultado:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *