Julia Joia fala de saudade em nova música “Longe de Casa”: Confira o Clipe

No mês em que é comemorado o dia do amigo, cantora traduz em música sentimentos da experiência e das amizades feitas no intercâmbio

Depois de “Veneno”, Julia Joia apresenta seu lado mais sensível em “Longe de Casa”, que foi lançado nas plataformas de streaming na última sexta-feira (19). O clipe lançado nesta segunda-feira (22) foi gravado em uma estação de metrô e em um hotel, na Barra da Tijuca/RJ.

A composição autoral em conjunto com Bárbara Dias e com produção de Filipe Soares, do Fibra Estúdio, fala sobre a saudade da vivência que a cantora teve em Seattle, nos Estados Unidos, durante um intercâmbio entre os anos de 2016 e 2017.

A música chegou como uma transição do primeiro single do ano, “Veneno”, um pop com personalidade e forte presença de instrumentos elétricos, para o próximo projeto de Julia Joia, um EP com estilo r&b. “Longe de Casa” veio de forma mais suave e acústica para representar o sentimento nostálgico e emocional que a cantora pretende levar ao público.

 

“Quando eu voltei as coisas começaram a ser diferentes, eu passei a enxergar tudo diferente. Meu mundo todo mudou. Sinto saudade de lá e da vida que eu tinha, não só pelo lugar, mas da sensação de me sentir em casa, a sensação de pertencer que eu não sinto aqui. É sobre esse sentimento de não conseguir encontrar nenhum outro lugar, como diz a letra, para recomeçar”, conta Julia Joia.

No clipe, Julia Joia performa descontente com sua rotina e pensando na vida e nas amizades de diversas partes do mundo construídas em solo americano, quando finalmente decide voltar para recomeçar. O filme foi dirigido por Leo Lacerda, da produtora audiovisual LRD Ag, que já trabalhou com a cantora Luísa Sonza e de marcas como AGO, Fossil e Mormaii.

 

 

Confira o clipe:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *