Julia Joia fala de saudade em nova música “Longe de Casa”: Confira o Clipe

No mês em que é comemorado o dia do amigo, cantora traduz em música sentimentos da experiência e das amizades feitas no intercâmbio

Depois de “Veneno”, Julia Joia apresenta seu lado mais sensível em “Longe de Casa”, que foi lançado nas plataformas de streaming na última sexta-feira (19). O clipe lançado nesta segunda-feira (22) foi gravado em uma estação de metrô e em um hotel, na Barra da Tijuca/RJ.

A composição autoral em conjunto com Bárbara Dias e com produção de Filipe Soares, do Fibra Estúdio, fala sobre a saudade da vivência que a cantora teve em Seattle, nos Estados Unidos, durante um intercâmbio entre os anos de 2016 e 2017.

A música chegou como uma transição do primeiro single do ano, “Veneno”, um pop com personalidade e forte presença de instrumentos elétricos, para o próximo projeto de Julia Joia, um EP com estilo r&b. “Longe de Casa” veio de forma mais suave e acústica para representar o sentimento nostálgico e emocional que a cantora pretende levar ao público.

 

“Quando eu voltei as coisas começaram a ser diferentes, eu passei a enxergar tudo diferente. Meu mundo todo mudou. Sinto saudade de lá e da vida que eu tinha, não só pelo lugar, mas da sensação de me sentir em casa, a sensação de pertencer que eu não sinto aqui. É sobre esse sentimento de não conseguir encontrar nenhum outro lugar, como diz a letra, para recomeçar”, conta Julia Joia.

No clipe, Julia Joia performa descontente com sua rotina e pensando na vida e nas amizades de diversas partes do mundo construídas em solo americano, quando finalmente decide voltar para recomeçar. O filme foi dirigido por Leo Lacerda, da produtora audiovisual LRD Ag, que já trabalhou com a cantora Luísa Sonza e de marcas como AGO, Fossil e Mormaii.

 

 

Confira o clipe:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *