Segunda Temporada de Dark: Mais mistérios, numa trama ainda muito complexa

 

A segunda temporada da série alemã “DARK“, criada por Baran Bo Odar e Jantje Friese, chega na NETFLIX com mais mistérios do que nunca! Se você pensa que a primeira temporada foi confusa é porque não assistiu a nova temporada.

Cena de DARK, segunda temporada. Foto: NETFLIX – Divulgação.

Tudo toma uma forma mais aprofundada, por exemplo: a primeira temporada deixou pontas soltas que foram explicadas agora, porém novas teorias foram criadas sobre isso.
Ou seja, o que foi explicado deixou pontas soltas para serem explicadas na próxima temporada.

Os personagens que antes sofriam, vão sofrer mais. Nesta nova temporada mais linhas temporais são formadas, além da adição de mais viajantes do tempo para tentar organizar o que está acontecendo com o mundo.

A fotografia se supera cada vez mais, principalmente a forma como a escuridão é trabalhada. Eles a usam para distinguir os tempos, o passado é mais claro e o futuro mais escuro.

A trilha sonora é fantástica. Os efeitos sonoros e as músicas de fundo trazem muito ao clima tenso da narrativa, o que deixa tudo meio sombrio.

E o que foi esse grande final? Sim! Mais uma vez Dark nos surpreende trazendo um final inacreditável. Na verdade, a série está sempre trazendo um plot twist a cada episódio.

 

 

Entretanto, o ponto positivo da trama, eu entrego sem dúvida aos atores, que estão incríveis. Desde o elenco infantil até os adolescentes e adultos. Eles conseguiram atuar de uma forma que nos faz acreditar realmente neles como personagem ao longo do tempo.

*Crédito extra disto à produção, que encontrou atores realmente parecidos, fiquei realmente chocada.

DARK. Foto: NETFLIX – Divulgação.

Contudo, o ponto que achei negativo foi o fato dos episódios serem muito longos. Chega um momento que fica cansativo acompanhar. Acredito que os roteiristas e diretores poderiam ter encurtado certas coisas para deixar mais redondo e atrativo para o espectador, pois a trama é muito complexa.

Por fim, a segunda temporada de Dark abre um novo ciclo que vai além das linhas temporais, o que é muito interessante e deixa o espectador enfurecido por uma nova temporada.

 

CONFIRA O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE DARK :

 

 

 

 

 

Muitas séries e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Larissa Vale – CABINE SETE

 

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

Acompanhe o resumo do dia do universo de Cinema & Séries:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CABINE SETE
O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *