Garagen’Roll Fest! Festival que é vitrine para novos sons faz super show com banda ZED, Tuareg e Teorema em SP

No último dia 29 ocorreu o Garagen’Roll Fest, com a apresentação de 3 bandas do cenário independente: Banda ZED, headliner, do evento, e sus convidados: Banda Tuareg e Banda Teorema.

Oportunidade excelente para divulgação de trabalhos autorais, o Garagen’Roll Fest foi realizado no Espaço Som, de São Paulo, com o apoio da Rock FM (rockfmrio.com), produção da Banda ZED e apresentação da Cris Rizo, locutora e agitadora da cena de novas bandas.

Cris Rizo no Garagen’Roll Fest que se realizou no Espaço Som de São Paulo

Festivais como esse são fundamentais para a divulgação de trabalhos autorias, uma vez que raramente bandas conseguem chegar ao maisntream, ainda mais diante da crise das gravadoras.

O evento, que teve bom público, mostra ainda como estamos sedentos de novos sons, novas músicas.

A banda Zed, de São Paulo, toca rock pesado, com vários clipes no YouTube, como, por exemplo, as músicas Fábula e Recomeçar, mostra bastante atitude e guitarras pesadas, encabeçou o festival.

Banda ZED. Foto: Divulgação (Instagram da Banda: @zedoficial)

Já a paulistana Teorema, formada em 2008, apresentou seu rock pesado, com suas composições e versões de Rocks brasileiros.

A banda Tuareg fechou o programa.

Parabéns a Cris Rizo e todos os envolvidos no Garagen’Roll Fest, pois projetos como esse propiciam o contato do público com novos sons, possibilitando que as bandas do cenário independente possam expandir se público, e assim apresentar seu trabalho!

Confira algumas fotos do Festival:

Fica a torcida para que outros festivais como este venham nos apresentar novos sons.

PAULO PAES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Paulo Paes
Com formação em direito, e cantor, sempre jogou jogos de tabuleiro.m como banco imobiliário, jogo da vida, war, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vamos desbravar esse mundo e aprender sobre novos jogos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *