“Achados e Perdidos”: Duda Mota da vida a Menina Novata em musical com direção de Cininha de Paula

Duda Mota. Foto: Adriano Dória.

Duda Mota dá vida a Menina Novata em musical ‘Achados e Perdidos’ com direção de Cininha de Paula

 

A atriz Duda Mota interpreta a personagem Menina Novata no espetáculo “Achados e Perdidos”, em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, até 29 de março. O espetáculo conta com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, e texto de Simone Beghinni.

Com apenas 8 anos de idade, Duda já interpretou Hortensia, na prática de montagem do espetáculo “Matilda, O Musical”, com direção musical de Vânia Pajares. Fez parte do Projeto TV Total Kids, interpretando a apresentadora do programa “Garota na Moda”, além de estar confirmada no elenco da adaptação musical de “João e Maria”, com direção de Fernanda Chamma.

Duda interpreta a Menina Novata em “Achados e Perdidos”, a personagem é a mais nova de toda a turma e foi a última que chegou no casarão. Ela é apaixonada pelo pai e senti muito a sua falta depois que ele desapareceu, acredita muito que um dia ele irá voltar. Ela é uma menina muito esperançosa. A mãe da novata abandonou a família e assim ela foi criada a vida inteira pelo pai, já que a mãe se mudou para Europa logo que ela nasceu.

Os ensaios para “Achados e Perdidos” foram intensos, de segunda a segunda das 14h às 22h. Segundo Duda, mesmo cansativo ela não via a hora passar, pois amava estar lá. “Cada dia aprendia algo novo, aperfeiçoava as minhas falas e minha interpretação. Eu amo o que faço e agora que os ensaios acabaram, eu já sinto saudades, mas continuo estudando porque sempre tenho o que aprender e o que melhorar”, afirma a atriz.

“Achados e Perdidos” traz a história de 15 crianças e adolescentes que se encontram sozinhas em um casarão após o desaparecimento dos adultos. Juntas, elas devem descobrir como se virar sozinhas para sobreviverem aos próximos 20 anos, enfrentando temas como as consequências do aquecimento global e a destruição do planeta Terra.

 

SERVIÇO

“Achados e Perdidos” musical com direção de Cininha de Paula

  • ONDE: Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, 3º Piso, localizado na Rua Frei Caneca, 569 – 401A – Consolação
  • QUANDO: A temporada vai até o dia 29 de março, todos os domingos, às 12h e às 15h
  • QUANTO: Os ingressos custam R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia-entrada). A bilheteria do teatro funciona de quarta a sábado, das 15h às 21h e aos domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz)
  • Duração: 60 minutos
  • Classificação: livre
  • Mais informações : pelo telefone (11) 3472-2414.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *