Música: Niall Horan Acaba De Lançar “Heartbreak Weather”, Um Dos Álbuns Mais Aguardados De 2020

Citado pela Rolling Stone como um dos álbuns mais aguardados de 2020, acaba de ser lançado “Heartbreak Weather”, de Niall Horan. No dia 17 de março, o artista perfomará parte do novo trabalho no programa de TV “Today”, transmitido pela emissora de TV americana NBC.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HeartBreakWeather.

Depois de ter se apresentado no “Saturday Night Live”, um dos programas de TV mais populares dos Estados Unidos, Niall Horan acaba de concluir uma residência com uma semana de duração em outra atração da televisão americana, o “The Late Late Show”, apresentado por James Corden, cuja atração mais conhecida é o “Carpool Karaoke”, Quadro no qual apresentador e convidados aparecem em um carro conversando e cantando juntos.

Durante a semana, no talk show, Niall anunciou datas para uma turnê pela América do Norte. Produzida pela Live Nation, a recém anunciada turnê terá início em no dia 9 de julho, pouco depois do fim da tour anterior do artista. Apresentada por Honda Civic, a “Nice to Meet Ya Tour” marca a maior excursão de Niall Horan pela América do Norte. Os shows da nova turnê contarão com performances dos convidados especiais Lewis Capaldi e FLETCHER.

“Heartbreak Weather” inclui o single “No Judgement”, mais recente faixa de Niall Horan, que já acumula mais de 55 milhões de streams globalmente. A música foi descrita pela Rolling Stone como um “single sensual”, enquanto a revista PEOPLE declarou que “a música traz uma mensagem adorável sobre aceitar alguém pelo que é”.

Assista ao clipe aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

Niall Horan já tocou em alguns dos maiores palcos do mundo e ouviu as letras de suas músicas cantadas por multidões de fãs. Junto com a antiga banda, o One Direction, ele bateu recordes mundiais registrados pelo Guiness. Até figuras de ação já foram feitas à imagem do cantor. Apesar disso tudo, ele não está imune aos altos e baixos do amor. O que é diferente sobre Niall Horan é que quando ele faz um álbum sobre o fim de um relacionamento, ele não se afunda. O resultado é “Heartbreak Weather”, um turbilhão de pop moderno e groove nostálgico, rock violento e folk arrebatador, revelações silenciosas e refrões expansivos.

“‘Heartbreak Weather’ é quase um album-conceito. Eu queria escrever essas músicas sobre o início de um relacionamento até o fim dele, experimentando diferentes perspectivas, ao invés de  fazê-las todas bem tristes e sobre mim. Porque quando você passa por um término de relacionamento não é triste o tempo todo”, explicou Niall Horan sobre o novo projeto.

Junto do refrescante hino sobre relações casuais “No Judgement”, a sofrida “Put a Little Love on Me” e “Nice to Meet Ya”, que já acumula mais de 300 milhões de streams globalmente, o álbum traz um conjunto de canções que elevam a energia de “Flicker”, álbum de estreia de Niall Horan. Tocando referências variadas, como Bruce Springteen, Arctic Monkeys e The Weeknd, Niall Horan gravou o novo álbum em Los Angeles, Londres e nas Bahamas com um time de estrelas que inclui Teddy Geiger, Julian Bunetta, Tobias Jesso Jr., Greg Kurstin, Mozella e outros. “Heartbreak Weather” leva seus ouvintes a uma jornada na qual a perspectiva, emoção e música estão sempre mudando. Como resultado, o álbum é uma viagem revigorante e divertida. São músicas que foram feitas para os palcos.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *