Tales Ordakji estreia na TV com a 4ª temporada de Rotas do Ódio

TALES ORDAKJI em SÓCRATES como MAICON (FOTO DIVULGAÇÃO)

O ator Tales Ordakji após estrear internacionalmente no cinema com o longa-metragem “Sócrates”, do cineasta brasileiro-americano Alexandre Moratto, estreará agora na televisão, no dia 22 de março, domingo, às 23h, na quarta temporada da série Rotas do Ódio, uma produção brasileira exibida com exclusividade no canal a cabo Universal TV.

Tales nasceu na cidade de Santos, litoral de São Paulo e começou a fazer teatro com nove anos de idade. No meio de sua formação de artes cênicas, foi selecionado para compor o elenco principal do filme Sócrates, recebendo em janeiro deste ano, uma menção honrosa de ator revelação na premiação portuguesa CinEuphoria Awards por sua atuação no longa.

A série é produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, a série é escrita por Susanna Lira, Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnik, responsável por sucessos internacionais, como The Good Wife (2009-2015).

TALES ORDAKJI e RENATA PERON (FOTO ISABELLA FINHOLDT)

Na quarta temporada, Tales dará vida ao personagem Leonardo, um adolescente de 16 anos que chega de forma inusitada na trama. Ainda na temporada, a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva (“Éramos Seis” e “Águas Selvagens”), e a equipe do DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, sofrem com a perda dos policiais Julio Pedrazza, papel de Antonio Saboia (“Bacurau” e “O Mecanismo”) e Teodoro, interpretado por Marat Descartes (“O Matador” e “O Negócio”).  Mas tem a ajuda de Miguel (Samuel de Assis – “O Doutrinador’ e “3%”), agora namorado de Carolina e advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais dos refugiados, para investigar um caso de homofobia contra um imigrante angolano.

TALES ORDAKJI e RAFAEL LOSSO (FOTO DIVULGAÇÃO PROMO)

A delegada também será surpreendida com a ajuda de Tito (Bruno Bellarmino, “3%” e “Carcereiros”), ex-integrante da gangue neonazista “Falange Branca”, que se tornou policial do DECRADI. Tito precisará conquistar a confiança de Carolina e mostrar que realmente mudou de vida.

Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira (“Torres de Donzelas” e “Mussum, Um Filme do Cacildis”), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (“The Good Wife”, “Law & Order”). Vinícius Reis (“Noite de Reis” e “Montanha-Russa”) codirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *