DJ SANTTI encerra tour de Sandy e Junior, dia 9/11, no Rio de Janeiro

Após se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio e agitar o público, o DJ e produtor Santti, considerado um dos grandes nomes da cena eletrônica, voltará ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para fazer o show de encerramento da turnê dos irmãos Sandy e Júnior neste sábado, dia 9 de novembro.
“Encerrar a turnê de artistas incríveis e que fazem parte da história de tanta gente como Sandy e Júnior e uma das maiores tours que o Brasil já viu é mais um passo importante na minha trajetória. Espero todo mundo lá pra fechar com chave de ouro!”, comenta o artista.

Vale ressaltar que Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente por seus vocais marcantes e sua emoção incrível na pista. Desde muito cedo na música, aos 5 anos já tocava seus primeiros acordes e impressionava por sua constante evolução. Hoje com músicas em parceria com grandes nomes e hits que já ultrapassam 30 milhões de streamings, Santti tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *