RIVAS lança “Know About” com influências do Hip Hop dos anos 70

Mesclando lançamentos de pista e radiofônicos durante este ano, Rivas, considerado um dos nomes mais promissores dentro da cena eletrônica, acaba de divulgar sua nova track ‘Know About’ nas plataformas digitais pelo selo ‘O Problema é Grave’.

“A ideia da música veio de um collab que fiz com Ksch há uns 3 anos atrás. Resolvi então refazer com uma nova roupagem, utilizando sample de hip hop dos anos 70, além de baixo e bateria sintetizados.”, comenta Rivas que já está alcançando com essa track ótima repercussão em outros países somando mais de 10 mil plays em menos de 1 semana.

Vale ressaltar que a produção musical sempre esteve presente na vida do Rivas. Aos 14 anos arriscou, de forma independente, as suas primeiras produções e dois anos depois as qualidades de suas músicas chamaram a atenção da DIM MAK, gravadora de Steve Aoki, responsável por espalhar pelo mundo grandes nomes, como Skrillex, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, The Chainsmokers, entre outros. Entre elas, a track “16 toneladas”, co-produzida com Danne, outro artista que vem crescendo na cena eletrônica, é um grande sucesso e chegou a alcançar a 13º posição na playlist “Top 50 Viral” do Spotify. Rivas também é responsável pelo remix da música “Dont Ya”, do DJ Alok e Fractall, escolhida em um concurso mundial com mais de 500 inscrições. Com mais de 30 músicas próprias já lançadas, algumas marcaram presença nos principais palcos do Brasil, incluindo o mainstage do Festival Tomorrowland. Além disso, o artista também atua como mentor de jovens talentos ministrando cursos e repassando seu vasto conhecimento adquirido em produção musical por meio de cursos e com seus programas no YouTube.

Ouça ‘Know About’:

https://open.spotify.com/track/7DOqorcYW3LmIKPQ2Mqhd6

#Sonzeira

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *