“Um Amante Francês”: Cena mostra mostra que a vida de um bon vivant nem sempre é fácil

COMÉDIA ESTRELADA POR KAD MERAD CHEGA AOS CINEMAS EM 14 DE NOVEMBRO

“Um Amante Francês”, comédia de Olivier Baroux que acompanha a trajetória de Alex (Kad Merad), estreia em 14 de novembro. Em cena recém-divulgada, o bon vivant procura ajuda de um antigo parceiro de profissão logo após ter sido despejado por Denise – mulher riquíssima que lhe proporcionou uma vida de luxo e conforto por anos. Ele percebe, no entanto, que seu amigo também não está vivendo um bom momento.

Veja a cena:

 

 

 

No filme, enquanto não arruma uma nova herdeira, Alex se instala na casa da irmã, que não vê há muito tempo. Lá ele irá dividir o quarto e compartilhar suas técnicas de conquistador com o sobrinho de 10 anos, provocando uma revolução na vida da família. ‘Um Amante Francês’ tem distribuição da Pagu Pictures.

Outras cenas:

 

Sinopse:

 

Como viver feliz e rico sem trabalhar? Sendo um gigolô! Depois de 25 anos vivendo com Denise, Alex o “gigolô”, foi despedido sem aviso prévio e se encontra na rua. Forçado a se instalar na casa de sua irmã e seu sobrinho de 10 anos. Ele possui somente uma obsessão: encontrar o mais rápido possível uma herdeira rica.

Ficha Técnica:

País: França
Gênero: Comédia
Duração: 1h34min
Direção: Olivier Baroux
Produção: Richard Grandpierre e Dimitri Rassam
Roteiro: Kad Merad e Olivier Baroux
Elenco: Kad Merad, Anne Charrier, Pascal Elbé, Léopold Moati, Any Duperey, Arièle Semenoff, Lionel Abelanski, Guy Lecluyse, Andréa Ferréol, Thierry Lhermitte
Direção de Fotografia: Chris Abomnes
Produção Executiva: Frédéric Doniguian
Direção de Produção: Édouard Dupont
Assistente de Direção:Matthieu de la Mortière
Direção Musical: Martin Rappeneau

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *