Aquecimento CCXP19: Telecine disponibiliza cinelist especial com curadoria de Érico Borgo

Os fãs que compraram ingresso para festival também garantiram 30 dias de acesso para conhecer a plataforma de streaming

Enquanto a CCXP não chega, o Telecine, hub de cinema e patrocinador do festival, preparou uma cinelist especial para os fãs. Com curadoria assinada por Érico Borgo, um dos fundadores do evento, a seleção reúne filmes de diversos gêneros e é inspirada na CCXP, local onde todos os universos da cultura pop se encontram. Quem já garantiu a credencial para o festival – que acontece entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo – levou de brinde 30 dias de acesso para conhecer a plataforma de streaming.

A cinelist conta com filmes dos mais variados gêneros: de clássicos do cinema, como “Psicose” (Alfred Hitchcock) e “2001: Uma Odisseia no Espaço” (Stanley Kubrick), aos sucessos mais recentes da Marvel, como “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Além de Hitchcock e Kubrick, a curadoria também conta com produções de Quentin Tarantino, Steven Spielberg, M. Night Shyamalan e outros cineastas conhecidos por produções aclamadas pela crítica.

“O catálogo é bem extenso, então busquei títulos que se relacionam com a cultura pop de formas diversas. Seja como influência, no uso de personagens icônicos, nos nomes envolvidos ou simplesmente grandes ideias”, conta Érico Borgo.

Além da Cinelist, o Telecine também é parceiro do festival, patrocinando as credenciais colecionáveis do evento, que fazem parte das homenagens pelos 80 anos de Batman. Para conferir a cinelist exclusiva, acesse https://www.telecineplay.com.br/ccxp

 

Conheça o TELECINE

Telecine é um hub de cinema. Joint venture do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2 mil filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *