Alanis Guillen fala sobre a nova fase de Rita

Que a vida de Rita não é fácil, os espectadores de Malhação estão cientes. E se você pensou que tudo iria ficar lindo, já que Rilipe finalmente existe, está enganado. Rui, o pai de sua filha biológica reaparece. Vivido por Rômulo Arantes Neto, o bad boy volta para vida da menina querendo não só reviver o relacionamento, mas saber tudo sobre a filha. 

Rita (Alanis Guillen) e Rui (Romulo Arantes Neto) – Crédito: Globo/Paulo Belote

Sobre a relação de Rita com Rui, Alanis diz ser algo que fala muito sobre quem é a Rita.
“Era uma parte da Rita que eu precisava saber, que envolvimento ela teve para engravidar. Eles viveram uma paixão muito forte, mas aconteceu algo nessa relação que foi o motivo desse afastamento e também de gerar esse medo que ela tem por ele. A gente vai descobrir aos poucos ainda o que aconteceu.”, 

A atriz ainda completa:  “Ela amava muito ele, ela se apaixonou perdidamente por ele. Ele, mais velho… A gente está ainda descobrimento se era recíproco, do mesmo tamanho, no mesmo lugar, mas eu acho que sim…. Eles tiveram uma história intensa. E essa chegada dele vai mexer muito com a Rita. Só não sei até que ponto ela deixará que isso interfira na relação com o Filipe. Mas vai ser forte.”

Mas o que todos querem saber é como fica o Rilipe. Ship feito pelos fãs para o casal Rita e Filipe. Os dois estão embarcando em um relacionamento e finalmente vivendo este grande amor. A chegada de Rui, pode gerar alguns problemas para este par.
“Eles estão embarcando num namoro de muito luta, mas estão enfrentando muita coisa para poder viver esse amor que é muito forte. Tanto com os pais dele e agora com a entrada do Rui, que também vai mexer com tudo, a novela inteira vai virar de ponta a cabeça.”

Rita (Alanis Guillen) diz a Filipe (Pedro Novaes) que está apaixonada por ele. Eles se beijam. Filipe diz que nada muda o que ele sente por ela.

 

Os fãs irão aproveitar este momento de puro love , mas será que durará muito tempo? Alanis comentou sobre o que tem escutado dos fãs: “Vejo eles torcerem muito por esse romance do #Rilipe. E agora a gente vai dar muitas flores para eles com esse envolvimento. E é um momento de bandeira branca também com a Lígia, ela deixando, por vias jurídicas, a Rita se aproximar da filha. E também por essa persistência do Filipe em enfrentar a família, o que for preciso para assumir esse amor. Então acho que os fãs vão curtir muito. Momento de paz para todos nós, porque a gente fica também muito feliz”

 

Malhação: Toda Forma de Amar’  é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *