DJ CONTEST HOLIWEEN + AIMEC RIO – Atenção DJs – Última semana de inscrições!

O Holiween Festival 2019, em parceria com AIMEC Rio, a maior e mais premiada escola de DJs do Brasi, se juntaram para escolher o vencedor Contest que irá tocar no Holiween Festival, no dia 09 de novembro, a partir das 14 horas, no Clube 4 linhas, em Bento Ribeiro – RJ.

Se você é DJ e/ou Produtor Musical, não perca a oportunidade de participar do Contest Holiween. 

Para participar, basta, seguir o passo a passo, abaixo:

  1. Confirmar presença no evento oficial:  Holiween Cores ou travessuras
  2. Curtir a página da AIMEC Rio de Janeiro.
  3. Compartilhar a Publicação em modo Público: http://www.facebook.com/holiwennfestival/

4- Faça o upload do seu SET das seguintes vertentes: Pop, Brazilian Bass, Tech House, Deep House, G-house, Hip-hop, Trap e Dubstep, nas plataformas Soundcloud ou Mixcloud até as 12:00 horas (meio-dia), do sábado, dia 12 de outubro de 2019, para o inbox, e postar no comentário da publicação, na rede social informada.

Os sets serão analisados e avaliados pela equipe da AIMEC Rio e do Festival Holiween. Só serão aceitos sets nas vertentes informadas.

Faça sua inscrição:  www.facebook.com/holiwennfestival/

 

O resultado será divulgado pelo Festival Holiween e pela AIMEC. Rio, no dia 14 de outubro de 2019, segunda-feira, os nomes dos 15 finalistas que vão concorrer na votação. Na qual os 5 mais votados irão participar da final no dia 01 de novembro de 2019, com transmissão ao vivo na sede da AIMEC Rio.

Para maiores informações, clique nos links: 

Holiween Cores ou travessuras e AIMEC

O ArteCult não se responsabiliza pelas informações fornecidas, assim como, por nenhuma alteração: dos termos do concurso/participações e/ou inscrições; datas e/ou horário, locais e votação.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *