Marcos Palmeira fala sobre seu personagem em A Dona do Pedaço: Amadeu

Maria Da Paz ( Juliana Paes ) e Amadeu ( Marcos Palmeira ) Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Marcos Palmeira que está no ar na nova novela das 21h conta mais sobre seu personagem, o protagonista Amadeu.

“Não sei se ele é o mocinho. É uma obra literalmente aberta, eu acho que dificilmente a personagem da Juliana Paes viraria uma bandida, ela será mocinha, mas o resto está tudo nas mãos do autor.”

Como conferimos nessa primeira semana, Amadeu se apaixona perdidamente por Maria da Paes, interpretado por Juliana Paes.

“Assim que se conhecem, descobrem que são de famílias rivais de justiceiros. Depois começa todo o drama da vingança… Mas eu acho que a intenção é contar uma belíssima história de amor. Acho que a gente tem uma química bem legal. A Juliana é uma ótima parceira, parece muito comigo por estar sempre disponível no set, para fazer e para acontecer da melhor maneira possível. Eu acho que é isso que a gente está querendo, todo mundo ser bem feliz nesse trabalho. A novela já tem um peso, a gente não só trabalha enquanto está gravando, mas também fora. Então a gente quer fazer com que sejam 10 meses de muito prazer e que o público possa nos dar essa resposta curtindo.”

Foto: Paulo Tauil

Muita coisa já aconteceu durante a primeira semana da trama, e quando falamos com Palmeiras na coletiva, ele havia comentado sobre esta maneira de Walcyr Carrasco guiar a trama.

“Ele propõe um negócio e depois ele desenrola, é muito criativo. Ele é capaz de ter as ideias mais doidas do mundo, e a gente tem que tentar transformar isso em algo crível, real. Esse é um exercício bem bacana.”

 

 

Veja mais no vídeo:

 

 

 

 

 

O ator de 55 anos que tem mais de 40 anos de carreira, está sendo dirigido pela sua ex esposa, Amora Mautner diretora artística da trama. O ex casal tem uma filha, Júlia de 11 anos.

Amora Mautner – Crédito: Globo / Estevam Avellar

“Eu acho maravilhoso, minha filha está nas nuvens. Ela está muito feliz de ver o pai e a mãe trabalhando juntos, para a gente também é um recomeço de uma nova história. Tem sido muito legal para mim também poder ser protagonista da Amora, em uma novela importante para ela. É importante para mim também e todos os atores que estão envolvidos, a gente poder resgatar o prazer do entretenimento em uma novela das 9 é muito legal. E esse é o momento das mulheres, elas são as ‘donas do pedaço’.”

A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *