Gabriella Mustafá: Chegou, chegando. Conheça mais sobre Nanda de Malhação Toda Forma de Amar.

Foto: Jansen (@jan_sen_photograf)

Funkeira e dançarina, Nanda arranca olhares por onde passa, a menina está dando o que falar quando aparece. Ainda na escola, Nanda tem o sonho de brilhar e ser uma grande estrela do funk, para isso ela promete não medir esforços. Mesmo que para isso ela precise passar por cima da sua amizade com Raíssa.

Conversarmos com Gabriella Mustafá, que interpreta Nanda e pedimos para ela falar um pouco sobre a personagem e sua inspiração.

 

“Acho que tem uma inspiração da Anitta também, mas a Nanda é uma funkeira frustrada talvez, ela não canta tão bem quanto a amiga, então rola uma inveja. Rola uma, uma Insegurança em relação à amiga. Mas a preparação da Nanda, eu tive aulas de dança, aula de canto, fono também pra perder o R, pra ficar mais arrastado que é Duque de Caxias.”

 

Foto: Jansen

O público já pôde conferir a atriz cantando como Nanda em algumas cenas. Gabriela contou um pouco mais sobre essa experiência.

“Já tinha feito algumas aulas de canto há muito tempo, mas dessa vez eu tive aula de canto mesmo! Porque eu também não sabia cantar, conhecia muito pouco da minha voz. Foi uma outra experiência profissional mesmo, artística.”

 

Mesmo não sendo seu primeiro trabalho na carreira, afinal ela já participou de outras duas novelas na casa — Dois Irmãos e Outro Lado do Paraíso — Malhação é sempre uma grande escola, além de uma experiência única para carreira e preparação.

 

Foto: Jansen

 

“Assim, Malhação é uma experiência artística e profissional. Quando a gente escuta das pessoas “é uma escola”, realmente é uma escola. A gente trabalha muito, a gente grava muito e é muito tempo no ar. Um ano no ar, então a gente tem um trabalho árduo de manter esse personagem né, de manter essa linha dramática. Conseguir fazer as curvas dramáticas da personagem, então é um exercício diário.”

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *