Amanhã é o Dia do Orgulho NERD

 

No mundo geek, amanhã, 25 de maio, é considerado o “Dia da Toalha”. Muita gente não entende a ligação – nem todo nerd compreende também – mas no programa ‘Zero 1’ da Rede Globo deste sábado, Tiago Leifert explica a importância da toalha para celebrar o Dia do Orgulho Nerd. O apresentador recebe no programa, Pyong Lee, fala sobre “Vingadores: ultimato”, comemora os 20 anos de ‘Matrix’, além da disputa de algumas partidas de games.

Em homenagem ao orgulho nerd, o programa relembra os maiores nerds que já passaram pelo ‘Zero1’. O convidado do episódio, que estará no estúdio com o apresentador, é Pyong Lee. Aos 26 anos, o descendente de coreanos é youtuber, mágico, dançarino e dono do maior canal de hipnose do mundo. Utilizando a técnica, Pyong vai tentar convencer Tiago a jogar Sharknado VR. Eye Of The Storm, fazendo com que o apresentador supere seu medo de tubarões. No jogo, o player está no olho do furacão e deve usar armas para matar os tubarões que estão invadindo a cidade e salvar o máximo de pessoas que puder.

O programa relembra ainda algumas das principais características do filme ‘Matrix’. Quem tem menos de 20 anos talvez não conheça tanto o longa, que se tornou um marco importante no mundo geek. O episódio será encerrado com gameplay de mais um clássico: Mortal Kombat 11, jogado por Mr. Poladoful.

A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *