RIO2C – 9ª Edição: megaevento trará CEO da NETFLIX entre outros

Rio2C está ainda maior nesta edição:

Serão diversas salas simultâneas abordando diversos temas.

Com o tema Criatividade terá:

 

 

 

 

 

Para Inovação alguns dos temas serão:

 

 

 

 

 

 

Algumas das atrações esperadas são:

Conferencia:

KYENOTE CONFIRMADOS

O CCO da Netflix será o Poening Keynote desta edição. Ted Sarandos vai contar como a empresa transformou o modo de se assistir a filmes e séries

Ted Sarandos, CEO da NETFLIX

Louis Black, diretor e cofundador do SXSW e cofundador do The Austin Chronicle. Conheça a história do criador dos maiores festivais de Criatividade.

A aclamada série Black Mirror é tema do PrimeTime do Rio2C, Peter Friedlander, VP Original Series da Netflix entrevista o criador Charlie Brooker e a produtora Annabel Jones.

Alguns outros protagonistas: Sidarta Ribeiro, diretor do Instituto do Cérebro (UFRN), o publicitário e produtor brasileiro PJ Pereira e o também brasileiro Heitor TP. 

Heitor TP

Compositor associado da UBC, Heitor TP é responsável ou corresponsável por trilhas sonoras de diversos sucessos de Hollywood, como “Minions”, “Meu Malvado Favorito 2”, “The Smurfs”, “Melhor é Impossível”, “Gladiador” e “Madagascar”.

Festivalia:

A programação da FESTIVALIA também está esbanjando atrações memoráveis.

Sidarta Ribeiro do Instituto do Cérebro (UFRN)

Como por exemplo o Tema “O Cérebro e a Criatividade” será apresentado pelo Diretor do Instituto do Cérebro da UFRN fala sobre a importância do sono e dos sonhos para a criatividade e sobrevivência. Outra apresentação que entrará para história é o “Games and Dementia” onde o professor, médico, especialista em psiquiatria, com doutorado e pós-doutorado em neurociência fala sobre a relação entre os Games e doenças mentais. Professor ROGÉRIO PANIZZUTTI

 

Programação do Rio2C:

Para programação completa: http://www.rio2c.com/programacao

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *