Detetive Pikachu: Um filme para os novos e velhos fãs da franquia Pokémon

 

Pokémon: Detetive Pikachu, dirigido por Rob Letterman, é um filme que agrada pelo roteiro simples, porém recheado de cenas com reviravoltas interessantes e boa dose de ação.

É possível perceber elementos consagrados da franquia reunidos aos traços modernos dos elementos visuais e semi realistas, tornando o filme não necessariamente uma adaptação dos jogos, mas sim uma mistura entre tradição e a modernidade do cinema.

Em Detetive Pikachu reconhecemos os elementos mais importantes – como as famigeradas batalhas de pokémon em clubes clandestinos – tornando-se capaz de satisfazer as expectativas dos fãs apaixonados pela franquia.

Falando sobre protagonistas, conhecemos logo no início Tim – interpretado por Justice Smith – que em determinada cena inicial tenta, mesmo não querendo, capturar um pokémon
a pedido do seu amigo.

No entanto, todo esse desconforto é causado por motivos pessoais que são expostos quando nos é apresentado um mistério que envolve o pai do rapaz e seu Pikachu, dublado pelo incrível Ryan Reynolds.

O desenrolar do filme com cenas de aventuras e em determinados momentos um tanto quanto engraçadas é um ponto forte que contribui para manter a atenção de quem está assistindo, sem se tornar algo cansativo.

Em relação aos detalhes técnicos, o filme não deixa a desejar. O visual da maioria dos pokémons convence muito bem. A fotografia e ambientação do filme também são bem trabalhadas aqui. Os efeitos visuais das cenas de ação, como quando os pokémons usam seus poderes por exemplo, traz realismo e funcionam de maneira bem natural.

Por fim, “Pokemon: Detetive Pikachu” mescla, de forma muito interessante, comédia, drama e ação e, com uma temática simples voltada ao público escolhido, é bem confortável de assistir.

 

CONFIRA O TRAILER DO FILME

 

 

 

 

Muitos filmes e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

IANA NUNES – CABINE SETE

 

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @tiltcine@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

Acompanhe o resumo do dia do universo de Cinema & Séries:

Author

O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *