O Evento TOCA – Toda Canção acontecerá de 20 a 23 de Abril na Praça Mauá e trará uma surra de excelentes ritmos afro-latinos como frevo, samba-reggae, pagode, groove arrastado, ijexá, kuduro, reggae. E, no dia 22, os responsavéis pelo espetáculo serão Baiana System e Tom Zé, além do DJ Doni. Para ficar melhor ainda, o Evento TOCA  vai ser gratuito, ou seja, “0800” !

O evento compõe a 1ª edição do TOCA – Toda Canção, que tem como intuito promover circuito de shows, festas, performances e muita diversão.

Baiana System

Pra quem não o conhece, Baiana System é um grupo musical brasileiro de Sound System jamaicano, criado em 2009, na cidade de Salvador, Bahia. Suas canções são de cunho voltado para questões culturais e sociais e está ganhando cada vez mais notoriedade no mercado fonográfico. Seus shows sempre são carregados de positividade e muita alegria. O seu ultimo álbum “Duas Cidades” ganhou diversos prêmios.

Tom Zé

 

O evento também terá a apresentação de Tom Zé , cantor, compositor e arranjador brasileiro, considerado uma das figuras mais originais da MPB, tendo participado ativamente do movimento musical conhecido como Tropicália nos anos 60 e se tornado uma voz alternativa influente no cenário musical do Brasil.

Corram pra conferir e se divertir muito ao som desses grandes gigantes da música do cenário nacional!!