Pré-Estreia de “Gnomeu e Julieta – O Mistério no Jardim” desvendou toda a alegria da criançada

Aconteceu no último sábado (19/05)  no Shopping Fashion Mall, aqui no Rio de Janeiro, a pré estreia do novo desenho infantil Gnomeu e Julieta: O Mistério no Jardim.

A equipe do ArteCult e TiltCine, esteve presente no evento, junto de algumas celebridades como a atriz Luiza Valdetaro, e ator Mouhamed Harfouch, ambos acompanhados por seus filhos.  Marcius Melhem também marcou presença no evento.

Vale lembrar que na versão original, os personagens são dublados por outras feras como Emily Blunt (Julieta), James McAvoy (Gnomeu), Kelly Asbury, Jason Statham.

Mesmo com as celebridades, as atrações principais do evento, foram Gnomeu e Julieta que já eram conhecidos da criançada do primeiro longa, e o divertido Sherlock Gnomes, que estrou para a trama nesta continuação.

Com toda a animação da criançada dentro da sala de cinema, podemos apostar que o filme terá uma grande repercussão com os baixinhos.

Pelo nome, já percebe-se que o filme é baseado na obra clássica de Shakespeare, Romeu e Julieta.

 

Sinopse

Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca em uma aventura para solucionar o mistério.

Algumas soluções encontradas pelo filme, principalmente explicar um personagem tão iconico, como Sherlock em um desenho, são soluções simples e muito eficientes. O trabalho da dublagem brasileira ficou totalmente impecavél. A animação ainda consegue prender os baixinhos só de coração, abordando algumas piadas que a criançada não irá entender, além de sua trama, que por sinal é bem parecida com a história que todos conhecemos de Sherlock Holmes.

O filme é dirigido pelo mesmo diretor de Shrek 2 e Spirit, Kelly Asbury.

A estreia de Gnomeu e Julieta: O Mistério no Jardim, acontece no dia 31 de maio, então já deixa anotado na agenda, afinal você também quer decifrar esse mistério, certo?

Veja o Trailer:

 

 

 

 

 

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

MARIANE BARCELOS

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *