Encontro entre Alain e Daniel, os dois se conhecem no Rio.

Priscila (Clara Galinari) e Alain (João Vicente de Castro) – Crédito: Globo/Cesar Alves

Priscila (Clara Galinari) conseguiu convencer Alain (João Vicente de Castro) a viajar com ela para o Rio de Janeiro levando Isabel (Alinne Moraes) a tiracolo. A menina fica encantada com a cidade e quer fazer todos os passeios possíveis ao lado do pai, que está feliz com a relação amorosa que está construindo com a filha. Já Isabel está radiante com a proximidade entre ela e Alain e com a certeza do sumiço de Cris (Vitória Strada).

 

Priscila conhece o apartamento do pai, vai à praia e a outros pontos turísticos da cidade. Quem também está passeando pelo Rio é Daniel (Rafael Cardoso), que acaba de chegar de Lisboa. E é por causa de Priscila que ele e Alain vão se aproximar. Pai e filha estão no mesmo ponto turístico que Daniel. Isabel liga para Alain fazendo com que ele se distraia. Nesse meio tempo, Priscila faz uma travessura e Daniel aparece para salvar a menina de um acidente.

Pedro Vasconcelos dirige cena de abraço entre Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso) – Crédito: Globo/Cesar Alves

Alain percebe o que aconteceu e corre para acudir a filha e agradecer ao estranho que acabou de ajudá-los. O diretor de cinema dá um forte abraço no português, se apresenta e os dois conversam mais um pouco. Eles trocam telefones e combinam um jantar para que ele e Isabel agradeçam o que o fotógrafo fez por Priscila. Nesse novo encontro, Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca.

 

 

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, 09. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *