#ZiriguidumEmCasa: Festival segue apostando na química entre novos nomes e artistas consagrados

Fotos: Divulgação #ZiriguidumEmCasa

 

A 12ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa está marcada para os dias 10, 11 e 12 de julho. Pioneiro na divulgação e organização de lives durante a quarentena, o Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato e Isabella Taviani. Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.

A nova edição volta a apostar na química de descobrir artistas relevantes e misturar com nomes já conhecidos.

Idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, o festival tem na produção a assessora de imprensa Ana Romeiro e a produtora Maria Braga. A primeira edição surgiu de um bate papo entre Claudio e Beto no início do confinamento como forma de levar entretenimento e cultura, aproximando artistas e público e reforçando a importância de se ficar em casa durante o período de pandemia.

O Festival também é pioneiro na preocupação com subsistência do mercado de música. Com isso abrimos uma conta no PagSguro e incentivamos que o público faça doações espontâneas. O valor é dividido igualmente entre os artistas participantes da edição e a produção do festival. Nas primeiras semanas a grande maioria optou por doar sua parte para instituições como o Retiro dos Artistas e o Sindicato dos Músicos. Para essa edição as colaborações são feitas pelo link https://pag.ae/7WazLV9Em

Para registrar e agregar os artistas que já passaram pela programação, o Festival ganhou uma playlist no Spotify. Ouça em https://tinyurl.com/ZiriguidumEmCasaSpotify

 

Sexta, 10 de julho

 

Sábado, 11 de julho

 

Domingo, 12 de julho

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) e sócio do CinemaeCompanhia. Apaixonado pela sua família e por todas as formas de ARTE e CULTURA. Profissional com quase 30 anos de experiência em Tecnologia da Informação, sendo mais de 20 anos em empresas do segmento de Telecomunicação. Larga experiência em gestão de projetos, governança e gestão de qualidade de TI , bem como em tecnologias Web/VAS, tendo atuado em vários projetos complexos. Experiência em diferentes áreas de TI tais como gestão de projetos, desenvolvimento e coordenação de equipe de desenvolvimento, governança e qualidade de TI, etc; experiência com diversas arquiteturas, outsourcing, liderança e coordenação de equipes adotando em seu trabalho as melhores práticas preconizadas pelo PMI e ITIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *