WRECKED MACHINES: dia 04/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

Gabe é o mais conhecido nome do PsyTrance brasileiro, sendo considerado uma das principais revelações da cena eletrônica nos últimos anos. O projeto Wrecked Machines é o primeiro de nosso país a se firmar no cenário internacional, com passagem por países como: Japão, Alemanha, África do Sul, Israel, Portugal e o México.

No Japão, tornou-se popular após sua participação no “Countdown On New Year’s Eve” e em “Archaic Revival”.  Já nessa época era considerado uma das revelações do psytrance no mundo. Graças ao sucesso dessas produções assinou contrato com a Spun Records. O “Wrecked Machines” estava sendo eleito pela mídia o melhor Live act e Gabe o melhor produtor de psytrance, no Brasil.

Gabe fez muitas parceria, durante esse período, com os grandes nomes da cena trance mundial, como: GMS, Pixel, Simom Posford, Panic, Antidote, Shanti, Dimitri Nakov, Atomic Pulse, Joti Sidhu e Dj Mack.

Suas tracks com uma fluência de dark techno com vocais e batidas house dançantes. Seu estilo, nos últimos oito anos, varia entre deep house a 2-step, indie-dance, techno e mais. E os hits como: “Trancespoting” e “Rounders”, fenômenos no mundo inteiro, tornaram Wrecked Machines um dos maiores nomes do psytrance mundial.

 

Aperta o Play:

Com o projeto Wrecked Machines, Gabe, promete fazer tremer o palco New Dance Order, no dia 4.

A Cidade do Rock vai ficar insana!!

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *