Vini Vici: dia 04/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

Encerrando a noite de emersão do psytrance, no palco New Dance Order, os israelitas: Aviram Saharai e Matan Kadosh. Exatamente! Eles mesmos, os nomes por trás do projeto Vini Vici, há mais de uma década nas paradas de sucesso com uma evolução na cena eletrônica, os DJs foram nomeados como os melhores artistas de psy trance do momento.

Em 2016, foi quando ocorreu o sucesso internacional de Vini Vici, que em parceria com: Armin van Buuren e Highlight Tribe, na música chamada Great Spirit, acumularam 1 milhão de visualizações em uma semana; Eles também fizeram um remix para a música “Highlight Tribe”, além de outra música chamada The Tribe . Também nesse mesmo ano, Vini Vici lançou um single chamado FKD Up Kids.

Em 2017 , eles lançaram uma música com o estilo Big room house com o Duo W&W chamado Chakra “ atingiu Top 1.  Hoje em dia ocupam a 34ª posição no Ranking Top100 Dj Mag.

 

Aperta o Play:

Estreando no Brasil, a dupla vai agitar o último show da noite no palco New Dance Order – dia 4 na cidade do Rock.

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *