VERÃO 90: Vanessa arma para separar Larissa e Diego

Vanessa (Camila Queiroz) está disposta a ganhar pontos e uma boa recompensa de Mercedes (Totia Meireles) na missão de unir Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan). A ‘amiga da onça’ quer a todo custo convencer Larissa a esquecer de vez essa história com Diego (Sergio Malheiros) e numa ‘noite das meninas’ propõe à ‘patricinha’ listar em sua agenda os pontos positivos e negativos de cada um dos rapazes.

A princípio, Larissa acha uma besteira a proposta de Vanessa, mas aos poucos a ‘pilantra’ a convence de que é a melhor maneira para ajudá-la a escolher entre Quinzinho e Diego. Vanessa oferece uma bebida à amiga e tenta manipulá-la quando o assunto é Diego.  Ao perceber a indecisão de Larissa, ela instiga que a amiga coloque seus medos pra fora sem ficar se autocensurando. Com isso, ela terá condições de avaliar se vale a pena deixar de lado a vida confortável que terá com Quinzinho a enfrentar as dificuldades ao lado de Diego.

Larissa então acaba dormindo e Vanessa aproveita para surrupiar a agenda. Antes que a amiga  acorde e dê falta do objeto, Vanessa já está de volta à casa da irmã de Candé (Kayky Brito) depois de ter ido até a uma copiadora próxima ao prédio. O papo entre as duas acaba influenciando Larissa a tomar uma decisão. Ela procura por Quinzinho e resolve colocar um ponto final no noivado. O playboy fica surpreso, mas, ao mesmo tempo, aliviado, já que também não tem vontade de assumir esse compromisso. Os dois combinam então de como vão contar a novidade para suas famílias. Em seguida, Larissa recebe um telefonema de Diego, mas ao chegar ao local do encontro é tratada com frieza pelo advogado. O que ela não imagina é que momentos antes Vanessa encontrou o rapaz. Diego fica arrasado ao ler as cópias das páginas da agenda de Larissa e resolve se afastar de vez da jovem.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 10. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *