VERÃO 90: Vanessa arma para separar Larissa e Diego

Vanessa (Camila Queiroz) está disposta a ganhar pontos e uma boa recompensa de Mercedes (Totia Meireles) na missão de unir Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan). A ‘amiga da onça’ quer a todo custo convencer Larissa a esquecer de vez essa história com Diego (Sergio Malheiros) e numa ‘noite das meninas’ propõe à ‘patricinha’ listar em sua agenda os pontos positivos e negativos de cada um dos rapazes.

A princípio, Larissa acha uma besteira a proposta de Vanessa, mas aos poucos a ‘pilantra’ a convence de que é a melhor maneira para ajudá-la a escolher entre Quinzinho e Diego. Vanessa oferece uma bebida à amiga e tenta manipulá-la quando o assunto é Diego.  Ao perceber a indecisão de Larissa, ela instiga que a amiga coloque seus medos pra fora sem ficar se autocensurando. Com isso, ela terá condições de avaliar se vale a pena deixar de lado a vida confortável que terá com Quinzinho a enfrentar as dificuldades ao lado de Diego.

Larissa então acaba dormindo e Vanessa aproveita para surrupiar a agenda. Antes que a amiga  acorde e dê falta do objeto, Vanessa já está de volta à casa da irmã de Candé (Kayky Brito) depois de ter ido até a uma copiadora próxima ao prédio. O papo entre as duas acaba influenciando Larissa a tomar uma decisão. Ela procura por Quinzinho e resolve colocar um ponto final no noivado. O playboy fica surpreso, mas, ao mesmo tempo, aliviado, já que também não tem vontade de assumir esse compromisso. Os dois combinam então de como vão contar a novidade para suas famílias. Em seguida, Larissa recebe um telefonema de Diego, mas ao chegar ao local do encontro é tratada com frieza pelo advogado. O que ela não imagina é que momentos antes Vanessa encontrou o rapaz. Diego fica arrasado ao ler as cópias das páginas da agenda de Larissa e resolve se afastar de vez da jovem.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 10. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *