Verão 90: PopTv na Praia com show de Manu e vexame de Ticiano

A edição do PopTv na Praia de Corujinha é o grande teste para Manu (Isabelle Drummond) se firmar como apresentadora, comandando ao vivo um dos eventos mais aguardados pelos fãs da emissora. Ela é a mestre de cerimônia do programa que terá entre as atrações Ticiano (Ícaro Silva) e sua “Sherazade”, Dandara (Dandara Mariana), e participação de Jofre Cachorrão (Luiz Henrique Nogueira).

Depois do sucesso de “No Fusca com Manu”, a filha de Lidiane (Claudia Raia) colhe os frutos da popularidade em alta e encanta ainda mais o público ao interpretar o clássico “Menino do Rio” no show na praia. João (Rafael Vitti) também decide viajar para a cidade depois de saber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se empenhou além da conta para que o evento fosse realizado no local. Para não ser reconhecido, João se disfarça de vendedor hippie de bijuterias e circula livremente pelo evento. Ele avista uma movimentação suspeita de Jerônimo com o prefeito da cidade nos bastidores, mas quando vai segui-lo é interpelado por Tobé (Bernardo Marinho) e Diana (Maria Carol), que se interessa em comprar as bijus do “argentino”.

João consegue se livrar do casal, mas é impedido pelos seguranças do político de seguir. Ele resolve então entrar no camarim de Manu ao verificar que o trailer está vazio e se esconde por lá. João observa ninguém menos que Vanessa (Camila Queiroz) substituir a garrafa térmica de Manu por outra com o chá de ferra-goela. Para impedir a sabotagem, o rapaz consegue pegar a garrafa de chá e sair de lá. No mesmo momento, João cruza com Ticiano e Dandara, que estão discutindo. Estressado, o ‘Rei da Lambada’ vê o hippie passando por ali e pede um pouco da bebida.

Ticiano insiste em beber o chá antes de subir ao palco. Com o rápido efeito do ferra-goela, o cantor se desespera e desafina durante a apresentação assustando a todos com sua voz de gás ‘hélio’. O vexame é grande e Dandara assume os vocais enquanto Ticiano sai correndo do palco furioso achando que sua parceira foi a culpada pela sabotagem. Quem também não gosta nada do desfecho é Vanessa. A ‘pilantra’ fica possessa ao descobrir que a “entojadinha mágica” ficou imune à armação e já planeja com Galdino (Gabriel Godoy) uma nova ação.

A sequência está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 1º de maio. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *