Verão 90: PopTv na Praia com show de Manu e vexame de Ticiano

A edição do PopTv na Praia de Corujinha é o grande teste para Manu (Isabelle Drummond) se firmar como apresentadora, comandando ao vivo um dos eventos mais aguardados pelos fãs da emissora. Ela é a mestre de cerimônia do programa que terá entre as atrações Ticiano (Ícaro Silva) e sua “Sherazade”, Dandara (Dandara Mariana), e participação de Jofre Cachorrão (Luiz Henrique Nogueira).

Depois do sucesso de “No Fusca com Manu”, a filha de Lidiane (Claudia Raia) colhe os frutos da popularidade em alta e encanta ainda mais o público ao interpretar o clássico “Menino do Rio” no show na praia. João (Rafael Vitti) também decide viajar para a cidade depois de saber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se empenhou além da conta para que o evento fosse realizado no local. Para não ser reconhecido, João se disfarça de vendedor hippie de bijuterias e circula livremente pelo evento. Ele avista uma movimentação suspeita de Jerônimo com o prefeito da cidade nos bastidores, mas quando vai segui-lo é interpelado por Tobé (Bernardo Marinho) e Diana (Maria Carol), que se interessa em comprar as bijus do “argentino”.

João consegue se livrar do casal, mas é impedido pelos seguranças do político de seguir. Ele resolve então entrar no camarim de Manu ao verificar que o trailer está vazio e se esconde por lá. João observa ninguém menos que Vanessa (Camila Queiroz) substituir a garrafa térmica de Manu por outra com o chá de ferra-goela. Para impedir a sabotagem, o rapaz consegue pegar a garrafa de chá e sair de lá. No mesmo momento, João cruza com Ticiano e Dandara, que estão discutindo. Estressado, o ‘Rei da Lambada’ vê o hippie passando por ali e pede um pouco da bebida.

Ticiano insiste em beber o chá antes de subir ao palco. Com o rápido efeito do ferra-goela, o cantor se desespera e desafina durante a apresentação assustando a todos com sua voz de gás ‘hélio’. O vexame é grande e Dandara assume os vocais enquanto Ticiano sai correndo do palco furioso achando que sua parceira foi a culpada pela sabotagem. Quem também não gosta nada do desfecho é Vanessa. A ‘pilantra’ fica possessa ao descobrir que a “entojadinha mágica” ficou imune à armação e já planeja com Galdino (Gabriel Godoy) uma nova ação.

A sequência está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 1º de maio. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *