Verão 90 marcou recorde semanal no RJ e iguala recorde em SP na semana passada.

Na semana da virada de alguns personagens,  “Verão 90” marcou recorde semanal no Rio de Janeiro registrando 27 pontos na semana passada, período de 11 a 16 de março. Em São Paulo, a novela igualou  seu recorde semanal marcando 25 pontos de média no mesmo período. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

Vanessa (Camila Queiroz) – Crédito: Globo/Estevam Avellar

Nessa semana que entra, acontecerá a volta triunfal de Vanessa.
Depois de ter sido humilhada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e de ser obrigada por Mercedes (Totia Meireles) a desaparecer do mapa, Vanessa (Camila Queiroz) deixou o país sem rumo. Por anos, ninguém teve notícias da jovem até que chegou o momento do retorno. Melhor ainda: em grande estilo.

O triunfo de Vanessa acontece na noite em que Mercedes organiza um jantar de boas-vindas em homenagem ao Duque Alexander (Tarcísio Filho), de Kiev. O empresário vem ao Brasil para fazer negócios com a PopTV e é recebido com toda a pompa na cobertura da Família Lima. Na recepção também estão presentes Jerônimo, Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho (Caio Paduan), Tobé (Bernardo Marinho), Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen).

Quando Mercedes pergunta sobre a esposa do Duque, eis que surge Vanessa, deslumbrante e com um novo visual. Todos ficam em choque ao saber que ela é a Duquesa de Kiev. Vanessa saboreia a vingança contra Jerônimo, que está atônito em ver a ex. A duquesa apenas o encara e sorri. Larissa também não esconde a curiosidade ao ver a amiga poderosa e impecável. Depois de um longo abraço, a ‘patricinha’ quer mesmo é colocar o papo em dia e saber de todas as novidades sobre a agora duquesa. Mercedes, petrificada, troca olhares com Quinzão e tenta prever quais serão os próximos passos de Vanessa.

Duque ( Tarcisio Filho ) e Vanessa (Camila Queiroz) – Crédito: Globo/Estevam Avellar

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 19. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *