VERÃO 90: a estreia de “Os Tigres Siberianos” – sucesso à vista!

 03

A estreia de “Os Tigres Siberianos” acontece por acaso e no supetão. Com o cancelamento de última hora da apresentação da drag queen Talita, Eloína (Rubem Gabira) e Sabrina (Miguel Rômulo) precisam acalmar os ânimos da plateia que lota a Galeria Sibéria e que pagou para assistir ao show. A solução é promover a estreia antecipada de “Os Tigres Siberianos”. O grupo de gogoboys mascarados formado por João (Rafel Vitti), Patrick (Klebber Toledo) e Candé (Kayky Brito) é a nova aposta da casa.

 

O problema é que os meninos não estão preparados… emocionalmente para o show.  João prevê problemas e se sente inseguro para entrar no palco. Até que Lidiane (Claudia Raia) entra em ação com sua “psicologia” e no papel de coreógrafa oficial do grupo garante que eles estão aptos a se apresentar.

 

A equipe de Sabrina entra em ação para tirar as medidas e criar às pressas um figurino para os rapazes. Nervoso, Candé deixa claro que não pode ser reconhecido em hipótese alguma. Na coxia, João recebe o apoio de Janaína (Dira Paes) e de Moana (Giovana Cordeiro). Ao ver a rival na área, Lidiane não perde a oportunidade de implicar e avisa que o ‘artista’ precisa de concentração. Depois da troca de farpas, o trio entra no palco e arrasa na performance.

 

Herculano (Humberto Martins) vibra nos bastidores ao lado de Janaína e Moana e o grupo deixa o palco ovacionado. Na plateia, Gisela (Débora Nascimento), Madá (Fabiana Karla), Tobé (Bernardo Marinho) e Diana ( Maria Carol) assistem à apresentação. Gisela, já alterada, reconhece Patrick mesmo sob a máscara. A socialite garante a Madá que ele é o “holandês/baiano” que passou a noite com ela e tenta invadir o palco após a apresentação para chamar a atenção do rapaz.

 

A sequência está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 5. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *