Universal TV exibe chamada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Canal preparou ainda uma programação especial, com episódios de Law & Order: SVU, destacando o protagonismo feminino na série

O Dia Internacional da Mulher chegou e, para homenagear essa data tão importante, o Universal TV desenvolveu uma chamada especial, que vai ao ar a partir hoje, dia 8 de março. O vídeo promocional, que traz o conceito #IssoÉCoisaDeMulher, evidencia a força feminina, destacando cenas das personagens das séries de maior audiência do canal. Na promo, por exemplo, as oficiais Hailey Upton (Tracy Spiridakos) e Kim Burgess (Marina Squerciati), de Chicago P.D., lideram operações policiais. Podemos ver ainda recortes de Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), de Chicago Fire, Olivia Benson (Mariska Hargitay) – estrela principal de Law & Order: SVU – e muito mais!

Assista o vídeo abaixo:

 

 

“Desde 2019, o Universal TV vem trabalhando o conceito ‘Isso é coisa de mulher’ nas ações do mês de março. A ideia é reforçar o posicionamento da marca e mostrar a força das personagens femininas das nossas séries. Além de terem personalidades únicas e marcantes, elas atuam em profissões frequentemente vistas como masculinas: policiais, bombeiros, legistas. Muitas, inclusive, como líderes. Além disso, é mais uma maneira de inspirar e nos conectar à nossa audiência, que é majoritariamente feminina”, afirma Thaís Zveibil, Redatora no núcleo de Criação do Hub de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

O Universal exibirá ainda uma programação especialmente pensada para a data. A partir de 12h30 (até às 18h), o canal exibirá episódios de Law & Order: SVU, focados nas personagens Olivia Benson (Mariska Hargitay) e na detetive Amanda Rollins (Kelli Giddish). Para os fãs de Mariska, o canal exibirá também episódios dirigidos pela atriz, reforçando a força e o protagonismo femininos da série.

Para finalizar as atrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o canal exibe um episódio de Rotas do Ódio, uma série brasileira, criada e dirigida por uma mulher, Susanna Lira. A ficção mostra a jornada da delegada Carolina Ramalho Chagas (interpretada pela atriz Mayana Neiva) e sua equipe no combate a crimes de intolerância, de ameaças a assassinatos.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *