UNESC abre oportunidade de exposição para artistas em 2016

Até o dia 14 de abril, o Espaço Cultural da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), em Criciúma/SC, estará recebendo inscrições de artistas interessados em expor seus trabalhos ali em 2016.

Serão selecionadas até duas propostas de exposições. Podem participar artistas, colecionadores e instituições nacionais ou internacionais. O resultado da seleção das obras será divulgado no dia 28 de abril.

Os interessados podem obter mais informações no Setor de Arte e Cultura, na sala 11 do Bloco P,  pelo telefone (48) 3431-2622, e também no link abaixo.

Em 2015, foram realizadas quatro exposições na Unesc. A Universidade recebeu os artistas Beatriz Ramos Ribeiro, de Vila Velha/ES, com a mostra “Naqueles Lugares de Santos – São Roque do Canaã – ES”; Fábio Salun, Joinville/SC, com “Fronteiras Perdidas: Limites dissolvidos entre o abstrato e o figurativo”; Melina Lima Resende, de São Paulo/SP, com “Vias”, e Roberta Mestieri, de Vinhedo/SP, com “Sob pressões e sobre impressões”.

O Espaço Cultural é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas, nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros entre outros eventos.

O edital Espaço Cultural Unesc – Projeto Toque de Arte foi lançando pela Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão).

Clique aqui e confira como participar

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).