Artista encontra nicho de mercado no universo da arquitetura e decoração

O artista plástico Julian Gallash trabalhava numa camiseteria em Blumenau quando começou a ter contato com o universo da arquitetura e da decoração. Isto foi a chave para que caísse nas graças de um público disposto a investir em peças únicas para ornamentar residências e escritórios.

juliangallash02Com algumas exposições realizadas em espaços dedicados ao lado pop da arte, como shopping centers, e participação em importantes eventos de design de interiores, como a Casa Cor São Paulo,  seus trabalhos foram parar em dezenas de apartamentos: cerca de 60 telas já foram vendidas até o momento, a um valor de R$ 2.000,00 o metro quadrado de cada obra.

E não foram realizados apenas trabalhos conjuntos com profissionais de decoração e arquitetura. Julian formou parcerias de sucesso com grandes nomes da Moda, como  Diesel, Jum Nakao, Mario Queiroz e Sommer.

juliangallash03Sua obra reflete as influências de seu passado com grafite,  ilustrações de moda e design.

O artista mora atualmente em Florianópolis, para onde se mudou recentemente com a mulher, Lilia Trizotto, formada em moda e também artista visual.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi, ambos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada e que também gerencia outros portais como o BandasNovas, OlheiroMusical, Bullyng nas Escolas, Reação Adversa e CasarOnLine. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. No Facebook, administra vários grupos tais como Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas , além das páginas Futuristiko (sócio-fundador), Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (app em desenvolvimento para a comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).