UM BROTO LEGAL: Ator Danillo Franccesco está no longa , que conta a história da cantora Celly Campello

O ator Danillo Franccesco está no longa “Um broto legal” , que conta a história da cantora Celly Campello. Danillo interpreta Eduardo, marido da Celly, razão que fez a artista abandonar a carreira .

“Um Broto Legal foi um presente, conversamos muito sobre isso durante as gravações. Poder contar a história da Celly nas telonas é emocionante, chega a arrepiar. Eu dancei e cantei muito todas as músicas dela em muitas festas! Eu cresci em uma família envolvida com a música, então ela era muito presente em nossas vidas. Foi realmente incrível reviver toda essa história!”, afirmou o ator .

O longa, gravado em 2019, estreia nos cinemas dia 16 de junho desse ano.

O ator também fez uma participação na terceira temporada da série “Sintonia”, da Netflix que estreia fim de junho.

Danillo começou a carreira ainda criança e esse ano completa 15 anos na trajetória artística. Atuou em diversas peças de teatro, e a mais conhecida, “Alèm da Vida”, psicografada por Chico Xavier, rodou o Brasil e atraiu mais de 1 milhão de espectadores. Na televisão, o ator interpretou um vilão na série infantil do SBT, Patrulha Salvadora .

Confira mais imagens do filme

Em 2017, protagonizou a série Quatro Projeções , direção de Arthur Chermont, produção LA Film. Danillo interpreta um cinéfilo que não lida bem com seus sentimentos, envolvendo em seu drama três amigos e uma namorada.

 

Fonte: Pericás Comunicação

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

ATUANDO: Para quem gosta de atuar, interpretar e para todos os apaixonados por grandes espetáculos! Siga nosso Facebook! (@portalatuando)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *