Trote solidário da UniCarioca arrecada donativos para Apae-RJ. Apoie essa idéia!

 

Centro Universitário UniCarioca (UniCarioca) realizará até o dia 15 de março o Trote Solidário e receberá doações de café, leite em pó e açúcar, que serão encaminhadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-RJ).

As doações poderão ser entregues nas bibliotecas dos campi Rio Comprido e Méier, ambas localizadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Bolsas de estudo na UniCarioca

Já pensou em começar 2019 estudando na UniCarioca? Com o Quero Bolsa isso é possível e você ainda garante até 65% de desconto em todas as mensalidades.

São diversas opções de curso, entre elas, DireitoAdministração Engenharia da Computação, e ainda é possível realizar o Vestibular Digital, em que você tem a chance de fazer todo o processo de vestibular e matrícula online, sem a necessidade de deslocamento ou filas! E aí, o que você acha?

Mais informações: acesse https://www.unicarioca.edu.br/  ou ligue para (21) 2563-1919

 

Conheça a  

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.

Mais informações: acesse http://riodejaneiro.apaerj.org.br/   ou ligue para (21) 3978-8800

 

Fonte: Noticias UniCarioca 13/02/2019

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Floriano Salvaterra, engenheiro eletrônico pelo ITA, MBA em gestão de projetos pela FGV, mestrando em sistemas de gestão pela UFF, PMP pelo Project Management Institute e IPMA-C pelo International Project Management Association, é consultor, palestrante e professor de cursos de gerenciamento de projetos, de gestão empresarial e de finanças corporativas nas instituições Estácio, Cândido Mendes e UNIABEU. É membro do comitê que elaborou a Norma ABNT de Gerenciamento do Desempenho de Projetos e a Norma ISO de Gerenciamento de Valor Agregado. Foi revisor do guia de boas práticas de gestão de projetos PMBOK, co-autor do capítulo de desempenho do livro “Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura” (ed. Ciência Moderna) e publica artigos sobre o tema. Possui mais de 12 anos de experiência em gerenciamento de projetos e contratos nas indústrias Automobilística, de Defesa e de Óleo & Gás, dentre os quais destacaram-se: Projeto SIVAM, Plataformas P51, P56 e Replicantes da Petrobras e, ainda, a Petroquímica Braskem. É voluntário do PMI Rio, desde 2009, tendo exercido a função de Conselheiro Fiscal do PMIRio no biênio 2016/17. É proprietário da ENGHA Consultoria e Projetos, empresa pela qual oferece seus serviços. Contatos: floriano@engha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *