Trote solidário da UniCarioca arrecada donativos para Apae-RJ. Apoie essa idéia!

 

Centro Universitário UniCarioca (UniCarioca) realizará até o dia 15 de março o Trote Solidário e receberá doações de café, leite em pó e açúcar, que serão encaminhadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-RJ).

As doações poderão ser entregues nas bibliotecas dos campi Rio Comprido e Méier, ambas localizadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Bolsas de estudo na UniCarioca

Já pensou em começar 2019 estudando na UniCarioca? Com o Quero Bolsa isso é possível e você ainda garante até 65% de desconto em todas as mensalidades.

São diversas opções de curso, entre elas, DireitoAdministração Engenharia da Computação, e ainda é possível realizar o Vestibular Digital, em que você tem a chance de fazer todo o processo de vestibular e matrícula online, sem a necessidade de deslocamento ou filas! E aí, o que você acha?

Mais informações: acesse https://www.unicarioca.edu.br/  ou ligue para (21) 2563-1919

 

Conheça a  

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.

Mais informações: acesse http://riodejaneiro.apaerj.org.br/   ou ligue para (21) 3978-8800

 

Fonte: Noticias UniCarioca 13/02/2019

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Floriano Salvaterra
Floriano Salvaterra, engenheiro eletrônico pelo ITA, MBA em gestão de projetos pela FGV, mestrando em sistemas de gestão pela UFF, PMP pelo Project Management Institute e IPMA-C pelo International Project Management Association, é consultor, palestrante e professor de cursos de gerenciamento de projetos, de gestão empresarial e de finanças corporativas nas instituições Estácio, Cândido Mendes e UNIABEU. É membro do comitê que elaborou a Norma ABNT de Gerenciamento do Desempenho de Projetos e a Norma ISO de Gerenciamento de Valor Agregado. Foi revisor do guia de boas práticas de gestão de projetos PMBOK, co-autor do capítulo de desempenho do livro “Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura” (ed. Ciência Moderna) e publica artigos sobre o tema. Possui mais de 12 anos de experiência em gerenciamento de projetos e contratos nas indústrias Automobilística, de Defesa e de Óleo & Gás, dentre os quais destacaram-se: Projeto SIVAM, Plataformas P51, P56 e Replicantes da Petrobras e, ainda, a Petroquímica Braskem. É voluntário do PMI Rio, desde 2009, tendo exercido a função de Conselheiro Fiscal do PMIRio no biênio 2016/17. É proprietário da ENGHA Consultoria e Projetos, empresa pela qual oferece seus serviços. Contatos: floriano@engha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *