TODA FORMA DE AMAR: Com atitude heroica, Marco Rodrigo conquista a confiança de Carla

Vivendo uma situação extrema, Carla (Mariana Santos) vai começar a enxergar Marco Rodrigo (Julio Machado) de outra forma. O major está no “Baixadas” para fazer um lanche, fora de seu horário de trabalho, quando é rendido por assaltantes que invadem o local. Ele tenta argumentar com os bandidos, mas acaba sendo colocado junto com Carla dentro do banheiro. A comerciante se desespera por não saber o que pode estar acontecendo com Thiago (Danilo Maia), e Marco tenta acalmá-la. Ele também pede desculpas por ter discutido com ela antes de o assalto começar, fazendo com que Carla baixe a guarda pela primeira vez. Determinado a resolver a situação, o major tenta achar uma saída pelo teto do banheiro. Quando consegue, diz para ela esperar ali e confiar nele.

Enquanto isso, Jaqueline (Gabz) entra na lanchonete e é colocada pelos assaltantes junto com Thiago na dispensa de alimentos. Mesmo bastante assustada, a jovem consegue  acalmar os ânimos do rapaz, que estava prestes a tentar enfrentar os bandidos. Sozinhos no local apertado e escuro, Thiago e Jaqueline começam a conversar e até surge clima para um beijo, mas são surpreendidos por algo caindo sobre eles: é Marco Rodrigo, que foi parar na dispensa pelo teto. Ele decide procurar outra saída, alertando os dois para terem cuidado. Marco não consegue encontrar uma forma de sair do estabelecimento e volta para a loja no momento em que Carla, já fora do banheiro, é pressionada pelos assaltantes a entregar o segredo do cofre. Demonstrando calma, o major pede que eles peguem o dinheiro e saiam o quanto antes, mas a polícia aparece, avisada por Daniel (Hugo Moura), que desconfiou que algo de errado estava acontecendo ao passar pela lanchonete. Os assaltantes se desesperam com a presença da polícia, e Marco decide contar que é policial para tentar convencer os bandidos a se entregarem.

A essa altura já se formou uma aglomeração ao lado de fora. Raíssa (Dora de Assis), Rita (Alanis Guillen), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Vânia (Olívia Araújo) estão completamente angustiadas à espera de notícias, enquanto Marco explica aos homens os agravantes que podem ocorrer se eles não desistirem de enfrentar a polícia. Até que o pai de Anjinha sai da lanchonete com as mãos para cima, seguido pelos bandidos, também com as mãos para o alto, impressionando a todos. Aliviado, ele recebe o abraço emocionado da filha e tem a atitude reconhecida por Carla, que, depois de abraçar os filhos, o agradece imensamente por tudo o que fez.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 21, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *