Fábio Jr. no KM de Vantagens Hall: Show repleto de sucessos e mais um dia de casa lotada

 

O cantor Fábio Jr. , que lota o KM De Vantagens Hall do Rio de Janeiro todos os anos, não fez diferente dessa vez nesta última sexta-feira (17) e um público especialmente animado e de todas as idades se fez presente cantando junto todos os seus grandes sucessos.

Foto: Mari Barcelos

Foi um show recheado de grandes sucessos, que teve seu início marcado pela famosa “Bons sentimentos, bons pensamento e boas atitudes”. Além desta, apenas para citar mais alguns hits que emocionaram os fãs no começo do show:Voltei a Fazer Planos” , “Casinha Branca”, “Só Você” e “O Que Que Há”.

Uma grande surpresa foi a presença do cantor José Augusto. Muito conhecido por suas músicas românticas, o cantor tomou conta do palco fazendo todos cantarem “Sonho por Sonho”, um dos seus grandes hits. Antes desse momento, Fábio Jr. e José Augusto cantaram juntos “Um Brinde ao Amor”, música que gravaram esse ano e que será o título da turnê dos dois que está sendo preparada.

 

 

Podemos dizer que qualquer show deste cantor é um verdadeiro deleite para suas fãs, que ficaram em um verdadeiro estado de frisson, principalmente quando, somente com voz e violão, cantou “Se Quiser”.

Fábio Jr. brincou com a letra que diz “se quiser casar, eu caso”, o que levou todas as mulheres ao delírio e logo em seguida acrescentou: “Vocês não sabem a roubada que iriam se meter”.

Realmente não existem palavras para definir a popularidade desse ídolo que cruza a barreira de gerações. “Felicidade”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” também não poderiam faltar neste show repleto de sucessos.

O próximo show da turnê 2019 está marcado para dia 18 de agosto em Santos (SP).

Veja algumas fotos do show no Rio:

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *