Fábio Jr. no KM de Vantagens Hall: Show repleto de sucessos e mais um dia de casa lotada

 

O cantor Fábio Jr. , que lota o KM De Vantagens Hall do Rio de Janeiro todos os anos, não fez diferente dessa vez nesta última sexta-feira (17) e um público especialmente animado e de todas as idades se fez presente cantando junto todos os seus grandes sucessos.

Foto: Mari Barcelos

Foi um show recheado de grandes sucessos, que teve seu início marcado pela famosa “Bons sentimentos, bons pensamento e boas atitudes”. Além desta, apenas para citar mais alguns hits que emocionaram os fãs no começo do show:Voltei a Fazer Planos” , “Casinha Branca”, “Só Você” e “O Que Que Há”.

Uma grande surpresa foi a presença do cantor José Augusto. Muito conhecido por suas músicas românticas, o cantor tomou conta do palco fazendo todos cantarem “Sonho por Sonho”, um dos seus grandes hits. Antes desse momento, Fábio Jr. e José Augusto cantaram juntos “Um Brinde ao Amor”, música que gravaram esse ano e que será o título da turnê dos dois que está sendo preparada.

 

 

Podemos dizer que qualquer show deste cantor é um verdadeiro deleite para suas fãs, que ficaram em um verdadeiro estado de frisson, principalmente quando, somente com voz e violão, cantou “Se Quiser”.

Fábio Jr. brincou com a letra que diz “se quiser casar, eu caso”, o que levou todas as mulheres ao delírio e logo em seguida acrescentou: “Vocês não sabem a roubada que iriam se meter”.

Realmente não existem palavras para definir a popularidade desse ídolo que cruza a barreira de gerações. “Felicidade”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” também não poderiam faltar neste show repleto de sucessos.

O próximo show da turnê 2019 está marcado para dia 18 de agosto em Santos (SP).

Veja algumas fotos do show no Rio:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *