Thiaguinho roubou toda a luz do Rio de Janeiro para o seu palco, no KM de Vantagens dia 11/08

Aconteceu sábado, dia 11/08, no KM de Vantagens Hall / RJ, show do cantor ThiaguinhoCheio de celebridades, como Angélica e Luciano Huck, Maria Rita, Rafael Zulu, Bruninho, entre outros, Thiago André Barbosa, brilhou no palco, em um show muito animado com muita música boa e simpatia.  Iniciando o show já com ‘Caraca, Muleke!’, Thiaguinho já começou o show com muita animação, inclusive com um cover de ‘Shape Of You’, de Ed Sheeran.

‘Valeu’ e ‘Sou o Cara pra Você’, fizeram parte  do início do show. Sendo muito simpático como público e já agradecendo todos estarem ali, “Melhor ao invés de falar, cantar” foi a frase dita por Thiaguinho, além de como o mesmo disse, não poderia faltar sua frase emblemática “Hoje tem, hein!”.

Foto: Mariane Barcelos

O show foi uma mistura de músicas que marcaram história na carreira, com algumas do seu novo álbum ‘Só Vem’. ‘Livre pra Voar’, ‘Neblina’, ‘Buquê de Flores’, ‘Se Eu Ganho um Beijo Seu’, fizeram parte dessa mistura. Falando em mistura, foi o que não faltou no palco. Cheio de ginga e sem perder a identidade, todo o show contou com muita mistura de gêneros musicais, mas claro que o samba e o pagode prevaleceu. Rap, Sertanejo, Funk e até mesmo Eletrônico, fizeram parte da mistura.

Quase 3 mil pessoas aproveitaram muito a noite, ao som de ‘Ousadia e Alegria’, ‘Tchau e Bença’ ‘A Gente Bota pra Quebrar’, e muito mais.

Além de muita música boa, um grande show de luzes rolou no palco durante todo o show, além de utilizarem a luz para direcionar o olhar do público para o local certo do palco, já que Thiaguinho interage muito com sua banda e principalmente com os seus backing vocal, cheio de dancinhas e interpretações das canções em dança.

Foto: Mariane Barcelos

 

‘Sol’ de Vitor Kley, fez parte do show e o cantor ainda disse que adora essa canção. Depois de algumas músicas ficaram realmente impossível continuar sentado, principalmente quando Thiaguinho começou a cantar músicas do “Túnel do tempo do Pagode”, do seu álbum Tardezinha que tem volume um e dois disponíveis em várias plataformas digitais. ‘Ela Mexe Comigo’ do Bokaloka, ‘Tô te Filmando’ de Os Travessos, ‘É Tarde Demais’, do Raça Negra, ‘Cerveja de Garrafa (Fumaça Que Eu Faço). do Atitude 67 afilhados de Thiaguinho, foram só o início de muito pagode e samba bom, que ainda contou com músicas do SPC, Jeito Moleque, Jota Quest e Ivete Sangalo.

 

‘Eu Vou’’, ganhou um trecho de ‘Corazón Partio’ com direito a dança e tudo. ‘Deus Quer’, ‘Ainda Bem’, ‘Não tem Hora e Nem Lugar’ entraram no combo das músicas mais românticas, e algumas Thiago desejou para Fernanda Souza que estava presente no show.

Antes de um momento cheio de funk no palco, Thiaguinho agradeceu a todos pela presença, sua gravadora, sua banda. Depois de quase 3 horas de show, sem que Thiaguinho saísse do palco por mais de 2 minutos, o público saiu cansado e muito satisfeito pelo show.

Fique sem ligado nas nossas rede sociais, lá você encontra novidades, além de pode aproveitar momentos nos shows ao vivo.

 

Fotos e Matéria:

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *