Telmah – A Tragédia do Desencontro: Um romance que desafia o tempo e o espaço

 

Nascido no Rio de Janeiro, em 11 de janeiro de 1971, André Bustamante Carretoni cedo se apaixonou pelas artes.

Autodidata, aprendeu música, desenho, faz cursos de teatro e de cinema até que, aos 27 anos, graças aos seus conhecimentos de informática, deu uma reviravolta em sua vida e partiu do Brasil, à procura de novas experiências.

Carretoni agora está lançando seu terceiro livro:  “Telmah  – A Tragédia do Desencontro” , um romance que desafia o tempo e o espaço.

 

TELMAH – A Tragédia do Desencontro é o novo livro de André Carretoni. Clique na capa do livro para saber mais e adquirir a obra.

Sinopse

Quando Hélio Parfia chega a Madrid, após o ataque terrorista que assolou o mundo no dia 11 de Março de 2004, um furgão quase o atropela na frente de seu hotel. Ao salvá-lo, uma mulher morre em seu lugar.

Nos dias seguintes, enquanto tenta encontrar alguma informação sobre a sua heroína, alguém invade seu quarto, rouba suas roupas, e Telmah Millais entra em sua vida com um beijo, como se já o conhecesse há tempos.

Hélio se vê, então, no meio de uma trama ilógica, cada vez mais apaixonado pela desconhecida e desafiando as leis do espaço e do tempo.

 

 

 

 

André Carretoni já morou em Portugal, França e hoje reside em Lausanne, na Suíça.

 

SERVIÇO

Telmah, A Tragédia do Desencontro

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi, ambos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada e que também gerencia outros portais como o BandasNovas, OlheiroMusical, Bullyng nas Escolas, Reação Adversa e CasarOnLine. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. No Facebook, administra vários grupos tais como Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas , além das páginas Futuristiko (sócio-fundador), Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (app em desenvolvimento para a comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *