Telecine apoia o cinema no Festival Do Rio

Telecine, hub de cinema, apoia, mais uma vez, o Festival do Rio. Ao longo da 21ª edição do evento, o público terá a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, participar de debates e sessões especiais e conferir títulos que contam com a coprodução da empresa, além das produções internacionais licenciadas com exclusividade para exibição em primeira janela. Entre os filmes internacionais estão: “Você Não Estava Aqui” (Sorry We Missed You), de Ken Loach, “O Farol” (The Lighthouse), de Robert Eggers, “Uma Vida Oculta” (A Hidden Life), de Terrence Malick, “Os olhos de Cabul” (Les hirondelles de Kaboul), de Zabou Breitman e Eléa Gobbé-Mévellec.

Já entre as produções nacionais, entre títulos com coprodução Telecine ou que serão licenciados, estão: “Acqua Movie”, de Lírio Ferreira, “Anna”, de Heitor Dhalia, “Fim de Festa”, de Hilton Lacerda, “Três Versões”, de Sandra Kogut, “A Divisão”, de Vicente Amorim, “Boca de Ouro”, de Daniel Filho, e “Aos Olhos de Ernesto”, de Ana Luiza Azevedo.

Além do apoio ao Festival do Rio, Telecine disponibiliza em seu serviço de streaming os títulos aclamados e premiados em edições anteriores na Cinelist dedicada ao evento. No sábado, dia 14, o Cult exibe o Especial Festival do Rio, com sete filmes que se destacaram na mostra.

A programação completa do Festival do Rio pode ser conferida aqui.

 


ARTECULT – Cinema & Companhia

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete ,  @cinestimado e @hospicionerdoficial 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *