Solta o Grave, nova label de música eletrônica, realiza primeira edição neste sábado (14)

O mercado da música eletrônica é um dos que estão em maior ascensão globalmente e especialmente no Brasil nos últimos anos devido a popularização dos aplicativos de streaming. E, para acompanhar esse crescimento, foi criada a ‘Solta o Grave’, label que levará a música eletrônica para muitas regiões e cidades brasileiras, e terá como headliner o DJ e produtor Illusionize.
A primeira edição da festa está confirmada para este sábado, dia 14 de dezembro, e será realizada em São Paulo, no Sonora Garden, com line up recheado de grandes nomes da cena eletrônica atual. Entre eles, Liu, Santti, Dre Guazzelli e Dakar, além do Illusionize, prometem começar essa história com muita energia positiva e sentimentos únicos.

“O mercado brasileiro e o público estão consumindo cada vez mais a música eletrônica. Então criar uma marca e uma festa que abrace essas pessoas e tenha grandes nomes da cena, com certeza é nosso maior objetivo.”, comenta Pedro Lima, um dos produtores do evento.

 

Vale ressaltar que os ingressos para a primeira edição da ‘Solta o Grave’ estão à venda e os valores são de acordo com lotes e setores.

Serviço: Solta o Grave

Data: 14 de dezembro
Horário: a partir das 16h
Local: Sonora Garden São Paulo
Line up: Illusionize, Liu, Santti, Soldera, Dre Guazzelli e Dakar

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *