“Ta no Ar – A TV na TV”: Programa chega a sua última temporada, confira detalhes sobre as gravações e atores

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Em Janeiro estreia a sexta e última temporada do programa “Tá no Ar“. Conversamos com todo o elenco nesta terça-feira (12), durante um dia de gravação e foi unânime: todos concordaram que seria importante o programa acabar com uma ótima audiência.

“Chega uma hora que tem que acabar. Surgimos como uma novidade muito grande, poderia fazer mais 10 anos. Mas somos inquietos e precisamos de novos projetos.” explicou Marcius Melhem.

 

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Vários atores afirmaram que o projeto mudara suas vidas e trouxe mais agilidade para a carreira. Danton Mello afirmou que não é muito bom em improviso porém, adquiriu muitas qualidades importantes, inclusive ser um pouco menos perfeccionista na hora das gravações.

“Preciso de timing, não gosto de surpresa. Quando sai um pouco do programado, eu me desconcentro, acabo rindo.”

Danton ainda comentou que gostaria muito de estar em um dos ‘tradicionais’ clipes que fecham o programa e nesta temporada ele irá participar.

“Fiquei muito feliz, e acho que vai ser um clipe muito polêmico, forte, e foi incrível participar. Não posso falar mais nada”.

 

 

Georgiana Goes -Foto: Globo / Estevam Avellar

Georgiana Góes também estará presente nesse clipe e adiantou que será polêmico.

“Tem um que acho que vai ser polêmico. Tem a ver com temas muito atuais. Sou a protagonista, e faço casal com o Danton Mello”

A atriz também comentou que eles construíram uma família e um ótimo clima de trabalho, algo divino que todos viveram durante todos estes anos.

Comentários sobre um funeral foi dito durante toda as entrevistas com os atores, no final Marcius Melhem acabou soltando de uma maneira misteriosa que o programa vai acabar, com isso uma morte.

“A grande novidade é o último episódio. Imagina para nós como é encerrar O Tá No Ar? É difícil. A gente, com muita alegria, vai fazer esse funeral”, contou Marcius Melhem.

Igual às temporadas anteriores, todos os episódios contaram com grandes participações, Thiago Lacerda, Karol com K, Gabriel Leone, Fernanda Paes Leme e mais uma vez Pedro Bial , são alguns dos nomes confirmados.

 

O programa pode estar saindo do ar, mas seu legado ficará marcado e já serviu de base para novas produções do gênero.

Marcelo Adnet – Foto: Globo / Estevam Avellar

 

 

“Amo o programa e tenho o maior orgulho. Acho que trouxe uma coisa de autocrítica. Ele muda alguma coisa porque vejo os colegas de dramaturgia querendo brincar e participar”, comentou Marcelo Adnet.

 

 

MARIANE BARCELOS

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *