Sonhos e reviravoltas em ‘Tapas & Beijos’

Nos episódios de ‘Tapas & Beijos’ que irão ao ar nesta terça-feira, acontecimentos surpreendentes balançam a vida dos principais personagens. Jorge (Fábio Assunção) descobre que tem uma filha adolescente, e Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) finalmente conquistam o sonho do casamento.

Fátima (Fernanda Torres) vai morar com Armane (Vladimir Brichta). – Foto: Globo / Matheus Cabral

Na primeira história, Bia (Malu Rodrigues) procura Jorge na boate La Conga. Sem meias palavras, a jovem revela que é sua filha e quer conviver com ele. Enquanto digere a novidade, o empresário decide não dizer nada a Sueli, que já anda incomodada por achar que o namorado esconde informações sobre sua vida. Mas a vendedora fica sabendo que Jorge tem uma filha através de Jurandir (Érico Brás) e resolve tirar a história a limpo. O clima pesa, mas Jorge, com seu jeito atrapalhado, garante que Bia não irá interferir no relacionamento deles. Fábio Assunção relembra com saudades das cenas em que o personagem se enrolava para salvar sua relação com Sueli. “A gente tinha muita liberdade para experimentar e brincar. O Jorge se levava a sério, mas era todo errado, sempre com as melhores intenções. Eu e Andrea criamos uma relação de muita parceria e afetividade para formar esse casal”, conta o ator.

Já na segunda história, Armane (Vladimir Brichta) se muda para Copacabana após se separar da esposa, deixando Fátima repleta de esperanças. Sueli se preocupa quando a amiga revela que irá morar com Armane, já que há muito tempo espera por essa chance. Após uma conversa com Santo Antonio (Kiko Mascarenhas), Sueli decide que também quer se casar e revela seu desejo a Jorge, que se assusta, mas aceita a ideia. Ele pede apenas um tempo para conversar com a filha.

Enquanto isso, Fátima se decepciona ao perceber que Armane não vai convidá-la para morar com ele e garante ao comerciante que será uma ótima esposa. No apartamento de Armane, Fátima tenta preparar um jantar, mas não consegue agradá-lo com sua comida. Já Jorge mente para Sueli que falou com Bia e, portanto, o casamento está de pé. Na loja de noivas, Sueli escolhe um vestido para a tão sonhada cerimônia, mas logo descobre que Bia é contra sua união com Jorge. Desoladas, Fátima e Sueli acreditam que ainda não será dessa vez que irão realizar o grande sonho, quando são surpreendidas pela chegada de Armane e Jorge na loja com o tão esperado pedido de casamento.
Fernanda Torres e Andrea Beltrão se divertem ao relembrar a cena em que Fátima e Sueli saem vestidas de noiva e caminham pelas areias da praia de Copacabana e comentam sobre as frustrações das personagens na busca pelo casamento.

“No dia a dia da loja elas vivem o sonho do casamento no altar, do vestido de noiva, mas a realidade delas é o oposto disso tudo. É um programa romântico realista, uma comédia trágica do cotidiano”, analisa Fernanda Torres. “Elas são como muitas mulheres de hoje, valentes e frágeis. Querem amor, mas também liberdade. E não tem medo de viver. São duas grandes personagens”, enaltece Andrea Beltrão.

Exibido às terças, após ‘Cine Holliúdy’, ‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *